Suspensão e desfalques: veja como o Red Bull Bragantino se prepara para enfrentar o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Flamengo e Red Bull Bragantino entram em campo neste sábado (19), quando se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o embate, o time paulista tem alguns desfalques importantes, a começar pelo técnico.

Para encarar o Mais Querido, o treinador Maurício Barbieri não poderá comandar a equipe paulista. Isso porque, o técnico recebeu dois jogos de suspensão em julgamento realizado pelo STJD. Sendo assim, o auxiliar Claudio Maldonado é quem estará à frente do time na beira do gramado logo mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Além de Barbieri, o meia-atacante Claudinho não estará à disposição devido a um desgaste físico. Com uma lesão no adutor da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Luan Cândido também segue fora de combate, encerrando a lista de desfalques do Red Bull Bragantino.

Cariocas e paulistas medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também