Técnico de basquete do Fla, Gustavinho celebra três anos no clube e avisa: “Muito mais a ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (17), Gustavo de Conti, técnico do time de basquete do Flamengo, celebrou os três anos à frente do Orgulho da Nação. O comandante ressaltou o orgulho de defender o Mais Querido, citou os títulos já conquistados e garantiu que ainda há “muito mais a ganhar”.

“3 anos atrás, eu era recebido no Flamengo, cheio de sonhos. Honra e privilégio vestir o manto. 1 Champions League, 2 NBB, 2 Super 8, 3 Cariocas. Obrigado a todos que ajudam a construir essas conquistas. Muito mais a ganhar”, escreveu Gustavinho.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Como citado por ele próprio, desde que chegou ao Rubro-Negro, Gustavo de Conti faturou todos os títulos possíveis. No período, foram dois NBBs (Novo Basquete Brasil, duas Copas Super 8, três Cariocas e a tão sonhada Champions League Américas, sobre o Real Estelí, na Nicarágua.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Motivado e insaciável por novas conquistas, Gustavinho renovou contrato com o Mengo e recebeu jogadores de peso para a temporada que se aproxima. Já chegaram os americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, além dos pivôs Vitor Faverani e JP Batista. Marquinhos, Jhonatan Luz, Chuzito Gonzalez e Rafael Hettsheimeir são as baixas até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também