FOTO: REPRODUÇÃO/ FORTALEZA
O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico da equipe cearense, Juan Pablo Vojvoda, assumiu a responsabilidade pelo desempenho do time e considerou o resultado justo.
– A derrota pode ser justa. O primeiro tempo foi do Flamengo, o segundo tempo houve atitude de querer mudar a situação. Estou preocupado com o primeiro tempo. Não soubemos jogar os 45 primeiros minutos e eu sou o responsável por isso.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O triunfo desta quarta (23) deixa o Flamengo com 9 pontos, em quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Agora, já sem Gerson, o Mais Querido se preparar para encarar o Juventude, fora de casa, visando dar sequência a boa fase e se manter nas primeiras colocações da tabela.
Agora, o Mengo vai até o Rio Grande do Sul buscar uma vitória contra o Juventude, no próximo domingo (23). O jogo será disputado às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Está certo o treinador Vojvoda ao reconhecer a superioridade rubronegra e por sorte o Rodrigo Muniz só entrou no final do jogo, caso contrário seria uma sacolada. Pedro andou em campo e ainda saiu nervosinho. Tinha que ser punido, chiliques são antiprofissionais e péssimo exemplo aos nossos garotos da base.