Ceni detona postura de Pedro após substituição: “A cena é lamentável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIER FC

Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. De volta aos gramados após cumprir período de isolamento por covid-19, Pedro iniciou a partida como titular, mas foi substituído em meados do segundo tempo. Nitidamente irritado com a alteração, o camisa 21 surpreendeu em sua saída de campo e teve a postura detonada por Rogério Ceni.

Acho desrespeitoso, não só comigo, mas com o atleta que está ali para entrar. Acho que esse negócio de seleção, convocação, também altera um pouco com a cabeça dele. Acho lamentável, feio -, disse o treinador, que continuou:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não é muito da característica dele. É um bom garoto. Seleção, convocação, mexeu com ele. A cena é lamentável. Não acho uma atitude correta, acho feio. Não deixa de ser grande jogador -, concluiu.

Pedro saiu de campo aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Rodrigo Muniz, que resolveu o ataque do Flamengo quando a equipe lidava com os desfalques do camisa 21 e, também, de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira. A substituição, no entanto, desagradou o atacante, que deixou os gramados reclamando bastante, e inclusive chutou um copo d’água no banco de reservas.

Após um período desfalcado o Flamengo por estar com a Seleção Olímpica, Pedro se reapresentou, mas continuou sendo baixa no elenco, ao contrair o novo coronavírus. Recuperado, voltou a ter chance com Ceni nesta quarta (23), mas não jogou os 90 minutos. Vale destacar que, além da postura extracampo, há também um imbróglio entre o Mais Querido e a CBF sobre a não liberação do atacante para as Olimpíadas de Tóquio.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs nao sabem nem disfarçar ,vão secar gelo e aproveitem e levem o ceni pro timeco de vcs,secadores frustrados

  • Quanta besteira estes caras escrevem em seus comentários!!! O Ceni é um bom técnico e vai continuar no Mengão, quem não gostar que vá torcer para as flores, o vascaído ou o bostafogo. A diretoria errou porque já derveria ter multado a gabizinha nervosa. Deu mal exemplo e ainda não foi punido. O bobalhão do Pedro aí faz a mesma coisa. Daqui a pouco todo mundo vai fazer beicinho qdo for substituído. Culpa da cabeca decamarão destes jogadores. Sabem jogar bola e só. De cabeca alguns (nem todos) são umas titicas!

  • Todos sabiam que a não liberação do Pedro para disputar as olimpíadas trariam insatisfação do jogador e em algum momento o mesmo iria explodir pois, o jogador não tem nada a ver entre brigas do clube com a CBF e ele foi prejudicado ao não ser liberado para os jogos e por outro lado o jogador tem que ser profissional e esse problema foi exposto na primeira partida que foi substituído.
    Querem jogar esse problema nas costas do RC que entrou de gaiato na história e se não respondesse a altura como respondeu correria o perigo de perder o vestiário.
    Agora resta a diretoria blindar o RC e dar apoio pois, quem bateu o pé e não liberou o Pedro para disputar os jogos olímpicos foi ela e não RC.
    O resto é mimimi…..

  • Enquanto os cães ladram, a caravana passa. E o Flamengo (de Ceni) está classificado em primeiro lugar no grupo da Libertadores, na Copa do Brasil, e com 3 vitórias em 4 jogos no Brasileirão, sendo que quem viu os jogos, sabe que merecia ter ganhado os 4. Há poucos dias ganhamos o Estadual e uma tal de Recopa. Apesar disso tudo, tem antis e come-cordas torcendo para tumultuar o ambiente e derrubar treinador… Vão pra poha!

  • *CBF = IGUAL AS SELEÇÕES, PRINCIPAL E OLÍMPICA. PEDRO GABIGOL GERSON ER7 RODRIGO CSIO BH… TODOS VÃO PRA LÁ, P ELAS, E NO FINAL TODOS NÓS SOMOS PREJUDICADOS. AMBIENTES CONTAMINADOS E CHEIRAM E DÃO NOJO. ALIÁS QTO ao Gerson, vai tarde! Coração rubro negro de verdade nunca foi assim… Saiu a preço de banana. Muito mistério muita armação… Até a mi diapassou a falar em reais p parecer q era muito. Diretoria enganadora. Quem não deve não esconde nem molha a im prensa. Que safadeza eessa?

  • Isso mesmo João! Compartilho da mesma ideia sua: tinha que por o Pedro no banco p entrar depois. Errou com ele e com o Rodrigo Muniz. Uma besta quadrada mesmo. É da sua natureza, nasceu assim. A gente até que compreende. Por outro lado é trabalhador e carismático gosta de gente. Muito educado nas entrevistas e paciente até. Porém o flamengo não precisa dele p alegrar a nossa torcida. Culpa dele? Culpa dessa diretoria q sabe escolher jogador bom, mad técnico!… Já o fluminense sabe. Todos q passam por lá são muito inteligentes e bons p lidar com joias. Como o flamengo perde $ com esses aprendized q vivem queimando nossas joias… (Roscas?).

  • Eu sou corintiano, mas “gosto” muito do Flamengo. Está passando da hora de mandar o Ceni pra rua e ficar devendo uma “baba” pra ele, a título de indenização (igual ao caso do Torrent). Outra questão é a punição severa (até com demissão) do Gabigol e do Pedro, o que é mais que devido. Certo é o que fazem a CBF (que convoca só de pirraça) e a imprensa (que apaga incêndio com nitroglicerina), e também a parte boçal da “torcida”, que vai “na onda” e esculhamba tudo. Ainda bem que no meu curíntia não é assim. Entendeu a pitada de sarcasmo e ironia? Ou eu vou precisar dizer que sou Flamengo até depois de morrer?

  • Infelizmente a diretoria do Flamengo e muitos outros ainda não entenderam que Rogerio ceni não tem capacidade para estar a frente de um grande time, pois é um cabeça de bagre, arrogante, teimoso…

    Até quando vamos ter que aguentar esse incompetente do Rogério Ceni.

  • Até quando vamos ter que aguentar o burro do Rogério Ceni.

  • Ja chegou a hora do RC pegar sua.malinha e zarpar do fla.Com esse incompetente ja era copa do brasil,libertadores e brasileiro. Técnico muito fraco. Porque ele nao criticou o gabi;e nao foram.poucas as vezes que o gabi foi insubordinado.E a desobediência quando nao se apresentou …
    2 pesos e 2 medidas seu rogerio..
    Fora do Mengão ceni,, Renato ja.

  • Ceni covarde, porque não falou o mesmo com o Gabigol?

  • Pedro era pra entrar no segundo tempo, mas esse jumento do Ceni não tem noção. O cara insiste com arão na defesa, com o preguiçoso do Vitinho e o aloprado do Michael. Não dá moral aos garotos, esse imbecil.

  • Técnico fraco e jogadores indisciplinado acontece essas coisas se tivesse tomado providencia no primeiro caso essa falta de respeito não se repetiria más acontece e fica no faz de conta todos se acha no direito de fazer,se fosse um técnico de respeito esse tipo de transtorno seria evitado o Jesus era respeitado pôr todos porque não tinha ponto fraco com ninguém.

  • Concordo com o Ceni,em termos, Gabigol agiu mais de uma vez assim,ele ficou quietinho,pipocou,com Pedro ele expõe,e Ney Franco no comando do SPFC, segundo o Ceni goleiro,errava nas escalações, substituições,etc,hoje ele prova do próprio veneno.

  • A VEDADE É QUE ESSA SELEÇÃO DE TITE, DESSA CBF TODA ENLAMEADA, SUJA!, ESTÁ CONTAMINANDO NOSSOS CRAQUES. E ESSE NEYMAR TAMBÉM!… COMO ESSA SELEÇÃO ENJOA!…

  • Atenção diretoria! Garoto mimado merece uma reprimenda severa. Ele aprendeu com o Gabriel que é outro que faz o que quer e os senhores não dão a mínima. Já passou da hora de acabar com a PALHAÇADA desses sujeitos. Observem que só os ditos “medalhões” fazem isso. Será que esse vestiário está sem comando?

  • Não gosto do RC e acho que ele não termina o ano no cargo, também acho que ele deveria ter tirado o Michael. Mas vcs precisam raciocinar um pouquinho, assim como todo emprego o dente, como técnico do Flamengo também. Os caras estão desesperados pra vender o Michael e recuperar o prejuízo, mas não vão conseguir joguem interessado de ele ficar no banco. Deu pra entender ou precisa desenhar?????

  • Não gosto do RC e acho que ele não termina o ano no cargo, também acho que ele deveria ter tirado o Michael. Mas vcs precisam raciocinar um pouquinho, assim como todo emprego o dente, como técnico do Flamengo também. Os caras estão desesperados pra vender o Michael e recuperar o prejuízo, mas não vão conseguir joguem interessado de ele ficar no banco. Deu pra entender ou precisa desenhar?????

  • O Pedro tem razão, não era pra ter saido, quem deveria sair é o Michael, horroroso, Vitinho não deveria nem ter entrado, Pedro deu passe pra gol, estava importunando a saída de bola, apertando os zagueiros, Michael fraco só lembro de ter tomado 2 canetas e não acerta um cruzamento

  • Pedro não deve se insubordinar, MAS O FATO É QUE ROGÉRIO CENI NÃO É TÉCNICO PARA O FLAMENGO. Venho dizendo desde que ele chegou que as conquistas devem-se muito mais à qualidade do elenco. TIRAR PEDRO DE CAMPO FOI TOLICE. PODIA TER COLOCADO MUNIZ pra jogar junto. RC SEMPRE SE BOICOTA COM SUBSTITUICÖES ERRADAS. Pedro teve razão para reclamar.

  • Jogador fazer isto é e sempre foi normal, agora técnico tirar o dele da reta e passar pro jogador é f…. Insiste com Vitinho Michael não é erro? técnico fraco, não é técnico para time grande,saiam com ele enquanto é tempo

  • Começa a perder o grupo aí. Nem tudo que jornalista pergunta é para ser respondido. Deveria ter dito que iria conversar com ele e resolver internamente. Sinceramente, não gostei da postura do treinador.

  • Pedro está errado em fazer o que fez
    A diretoria tem que chamar o RC que está queimando Pedro (sempre tira o da reta e joga no jogador), quem não ficaria puto ? Michael continuando no jogo.
    Acho que não era nem para colocar pede já que veio de covid e não está 100% recuperado
    Pergunto zagueiros vai ter introzamento? Esse jumento não coloca os zagueiros (ainda cisma com arão na zaga), troca jogadores de posição (acorda diretoria).

  • Não sou defensor do técnico,mais Pedro não jogou nada pra sair dando chilique!!! E se foi por causa de seleção abaixa bola que quem paga o salário dele e o Flamengo.e o substituto dele tá jogando muito!!!!

  • O único erro do Pedro foi não ter falado umas verdades na cara desse incompetente com função de técnico, em frente às câmeras. Escala mal, substitui mal, deve treinar mal, porque até hoje nossa zaga não consegue marcar ninguém e cada jogo pior que o outro, nenhuma evolução. Times e treinadores bem mais modestos estão dando uma surra tática nesse pateta, que só leva sorte por força do elenco. Gerson foi embora, para mantermos Vitinho, Michael, Arão, entre outros nesse time. Uma folha salarial enorme, prá pouco futebol. Com esse doente de técnico, não vamos em frente em jogos mata-mata. E o prejuízo vai ser enorme. Aí faremos o mesmo que estamos fazendo com o Gerson. Vender Arrasca, Gabigol ou BH. Nosso Coringa chorou hoje e falou a verdade, está indo contra a vontade prá ajudar o clube. Parabéns Brás e Landin. Isso é planejamento.

  • Também fiquei surpreso com a atitude do Pedro, ele sempre foi um atleta sensacional e com
    uma postura elegante e educada. Hoje o que ele fez foge as suas características, por isso
    acho que a convocação, a seleção e a recusa do flamengo em ceder a cbf tenha interferido
    na sua reação. De qualquer sorte, o flamengo paga bem e em dia, oferece aos atletas um
    centro de treinamento dos melhores e a oportunidade de jogar num dos melhores senão o
    melhor time da América, Acredito que com a cabeça fria Pedro vai repensar o que fez, o
    flamengo precisa dele e ele precisa do flamengo.

  • O Flamengo não quer deixar ele ir para a seleção e o Ceni nunca bota o cara pra jogar e quando bota tira…Precisamos de um treinador que saiba mexer no time…João Gomes e Thiago Maia devem ser os volantes e Diego o substituto do Arrascaeta que estão procurando. Mas o bom seria se Renato Augusto voltasse…aí ficaria faltando só um David Luiz pra ter um time de nível europeu

  • Surpreendente, lamentável e desrespeitosa a atitude do Pedro. Deveria ter a humildade de vir a público e pedir desculpas ao treinador e também ao Rodrigo Muniz que o substituiu.

  • Feio é um treinador escalar errado e substituir errado!!!
    A sorte desse aspirante a treinador, é de não ter torcida …..o grito de BURRO seria fantástico.

  • Também achei bem ruim.
    Ele não estava jogando, estava andando em campo.
    Mais também achei que o Ceni, não deveria ter escalado o Pedro, ate porque, ele estava se recuperando de COVID.

Comentários não são permitidos.