Técnico Filipe Luís: transmissão flagra lateral passando instruções a companheiros em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Coritiba na noite desta quarta-feira (16) e voltou a vencer, agora por 2 a 0, carimbando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No time titular, o Fla teve mudanças, e uma delas foi a ausência de Filipe Luís. O experiente lateral foi poupado, dando vaga para Renê. No entanto, isso não significa que Filipe tenha ficado ‘de fora’ do jogo. Isso porque, ao longo dos 90 minutos, o camisa 16 deu diversas instruções aos companheiros.

Dentre os atletas que Filipe Luís mais se comunicou, estiveram Renê e Diego Alves. No caso do seu substituto, ele deu dicas sobre o espaço do campo que deveria buscar: “Puxa pelo meio”, foi possível ouvir em uma das ocasiões. Já a conversa com o goleiro foi mais ‘ao pé do ouvido’, sem dar grandes pistas sem as instruções. O fato repercutiu em redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, em diversas ocasiões, Filipe Luís já declarou o desejo de ser treinador. Inclusive, um dos motivos que fez o Flamengo ‘seduzir’ o atleta durante as negociações para contratação, em 2019, foi prometer a ele um suporte e espaço no início da carreira como técnico. Atualmente, mesmo ainda atuando, Filipe já tem estudado para a função.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Após ficar como ‘auxiliar técnico’ nesta quarta, a tendência é que o lateral reassuma sua função em campo no próximo sábado (19), quando o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Em dois jogos disputados na competição, o Fla conquistou os seis pontos possíveis e iniciou com o pé direito a caminhada pelo tricampeonato consecutivo, que, caso venha, será o nono da história do clube na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filipe Luís, próximo técnico do Flamengo!
    Com Diego e Diego Alves de auxiliares!

Comentários não são permitidos.