Thiago Maia relembra dificuldades após lesão, mas projeta recomeço pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM THIAGO MAIA

Fora dos gramados desde novembro de 2020, após sofrer grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, Thiago Maia está recuperado e À disposição de Rogério Ceni para voltar a atuar. Após um longo período longe das quatro linhas, o volante usou as redes sociais para relembrar as dificuldades enfrentadas pós-contusão, mas á projeta um recomeço pelo Flamengo.

“Não tem sensação melhor do que voltar a pisar nesse gramado. Foram meses muito difíceis, mas sempre acreditei que iria superar todos os obstáculos. Que esse recomeço seja mais especial ainda” -, escreveu o volante em suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Obviamente, após ser submetido à cirurgia para correção de lesão e um grande período fora dos gramados, o volante precisa de tempo para se readaptar e readquirir ritmo de jogo. No entanto, já à disposição da comissão técnica, celebra suas convocações para os jogos e aguarda, ansiosamente, as oportunidades voltarem a aparecer.

Com a saída de Gerson, que deixou o Flamengo rumo ao Olympique de Marselha, as chances de Thiago Maia devem ser mais evidentes. Isso porque, além do ‘desfalque’ no setor, o volante, que inicialmente defendeu o Manto Sagrado de número 33, já assumiu a emblemática camisa 8, que era defendida pelo Coringa.

Presente na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude, Thiago Maia aguarda uma decisão de Rogério Ceni para saber se irá iniciar a partida entre os 11 titulares, ou entrará em campo com o decorrer do duelo, em busca de minutagem. De qualquer forma, treinou normalmente com os companheiros no Ninho do Urubu, e se prepara para o embate deste domingo (27), às 11h (de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também