Tite indica Gabriel Jesus no lugar de Gabigol para jogo entre Brasil e Paraguai

Compartilhe

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na manhã desta segunda-feira (07), a Seleção Brasileira realizou o último treino antes da viagem para Assunção, onde enfrentará o Paraguai, na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante a atividade, Tite indicou que pode realizar mudanças no ataque brasileiro em relação ao time que começou o duelo contra o Equador. Assim, Gabigol pode perder a titularidade para Gabriel Jesus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 9 do Flamengo treinou nesta segunda (07) ao lado dos atacantes reservas, Everton Cebolinha e Vinícius Júnior. Já Gabriel Jesus, jogador do Manchester City, realizou as atividades junto a Neymar e Richarlison. O treinamento no CT Parque do Gigante, do Internacional, foi feito com duas equipes, no qual Tite colocou os atacantes titulares contra defensores titulares. Vale destacar que, mais do que nunca, o treinador precisa de resultados na seleção, visto que existe uma pressão por sua demissão, por questões políticas da CBF.

Dessa forma, é possível ‘esboçar’ uma provável escalação para o confronto contra o Paraguai com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. Vale lembrar que Douglas Luiz, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, deve começar o jogo no banco de reservas.

Após vencer o Equador por 2 a 0, a Seleção Brasileira se manteve na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com cinco vitórias em cinco jogos. Agora, os comandados de Tite embarcam para o Paraguai na tarde desta segunda-feira (07). Cabe destacar que na próxima quarta (09), o treinador realizará a convocação para a Copa América, que acontecerá no Brasil.

 

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026
  • Manchetes

Flamengo busca virada, mas cede empate ao River Plate em 1° jogo da intertemporada em Portugal

Como foi o jogo do Flamengo x River Plate (ARG) na intertemporada em Portugal?  …

03/07/2026