Tite indica Gabriel Jesus no lugar de Gabigol para jogo entre Brasil e Paraguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na manhã desta segunda-feira (07), a Seleção Brasileira realizou o último treino antes da viagem para Assunção, onde enfrentará o Paraguai, na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante a atividade, Tite indicou que pode realizar mudanças no ataque brasileiro em relação ao time que começou o duelo contra o Equador. Assim, Gabigol pode perder a titularidade para Gabriel Jesus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 9 do Flamengo treinou nesta segunda (07) ao lado dos atacantes reservas, Everton Cebolinha e Vinícius Júnior. Já Gabriel Jesus, jogador do Manchester City, realizou as atividades junto a Neymar e Richarlison. O treinamento no CT Parque do Gigante, do Internacional, foi feito com duas equipes, no qual Tite colocou os atacantes titulares contra defensores titulares. Vale destacar que, mais do que nunca, o treinador precisa de resultados na seleção, visto que existe uma pressão por sua demissão, por questões políticas da CBF.

Dessa forma, é possível ‘esboçar’ uma provável escalação para o confronto contra o Paraguai com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. Vale lembrar que Douglas Luiz, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, deve começar o jogo no banco de reservas.

Após vencer o Equador por 2 a 0, a Seleção Brasileira se manteve na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com cinco vitórias em cinco jogos. Agora, os comandados de Tite embarcam para o Paraguai na tarde desta segunda-feira (07). Cabe destacar que na próxima quarta (09), o treinador realizará a convocação para a Copa América, que acontecerá no Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo!
    Assim não tem perigo de se lesionar.

Comentários não são permitidos.