Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após dar os primeiros passos no Campeonato Brasileiro de 2021, o Flamengo agora se prepara para estrear na Copa do Brasil e buscar o tetracampeonato do mata-mata nacional. Assim, nesta quinta-feira (10), o Rubro-negro encara o Coritiba e, para este confronto, a lista de relacionados do Mais Querido já foi divulgada.

CONFIRA OS RELACIONADOS
Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Yuri e Arão
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Muniz, Thiaguinho, Ryan Luka e Vitinho


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Em função do desgaste nos jogos da Seleção Olímpica e da longa viagem, a comissão técnica decidiu não relacionar Gerson e Pedro, que seguem para o Rio de Janeiro, assim como Rodrigo Caio”, informou o Flamengo. Gabigol e Everton Ribeiro, que serviam a Seleção Principal, são aguardados pelo departamento de futebol do clube em Curitiba para reavaliação dos profissionais e início de procedimentos médicos, caso necessários.

Coritiba x Flamengo contará com exibição do Premiere FC. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A partir das 18h (horário de Brasília), Rafa Penido comanda o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de ser refen de jogasor.Diretoria. aja profissionalmente e defenda os interesses do clube e tome as sanções necessárias

  • Venderam Gerson, vamos renovavar com o ARASCA, agora ao ler ZAGUEIROS relacionados ARREPIA!!!!! COMPRE UM ZAGUEIRO pelo amor de DEUS. pode dar 3 de presente.

  • O Flamengo deve começar o jogo com Diego Alves, Rodinei, Arão, Gustavo Henrique e Felipe Luis; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Muniz e Bruno Henrique

  • A suspensão foi convertida em doações. SRN

  • Rodinei não tava suspenso???

Comentários não são permitidos.