Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a despedida de Gerson do Mais Querido. O volante, ídolo da torcida rubro-negra, foi vendido ao Olympique de Marselha, da França.

Mesmo com o clima de comoção pela despedida do camisa 8, o Rubro-Negro tem a obrigação de fazer os três pontos no Maracanã, já que na última rodada foi derrotado pelo Red Bull Bragantino em casa. Vale destacar que o Mengo tem duas partidas a menos no Brasileirão em relação aos demais times, com compromissos ainda sem data diante de Grêmio e Athletico-PR. O Fla atualmente é o 10° colocado, com seis pontos ganhos.

O técnico Rogério Ceni segue tendo que lidar com as ausências de jogadores que disputam a Copa América. Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta servem suas respectivas seleções no torneio e desfalcam o Flamengo. Em contrapartida, Pedro, recuperado da Covid-19, retorna ao time. Mas a grande novidade fica por conta de Thiago Maia, relacionado após sete meses de tratamento de lesão no joelho. Ainda sem ritmo de jogo, a tendência é que o volante fique no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FORTALEZA
Competição: Campeonato Brasileiro – sexta rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 23 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Éderson e Felipe; Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael e Vitinho é realmente para encher a nossa paciência!
    SRN.

Comentários não são permitidos.