Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Juventude x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na manhã deste domingo (27), a partir das 11h (horário de Brasília), a bola rola para Juventude e Flamengo, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a primeira vez que o Mais Querido jogará sem o volante Gerson. De contrato firmado com o Olympique de Marselha, o camisa 8 já viajou rumo à França.

Mesmo assim, o Rubro-Negro tenta manter a boa fase contra o Juventude, em duelo que também marca o primeiro compromisso fora de casa do Flamengo na liga nacional. Vale destacar que o Mengo tem duas partidas a menos no Brasileirão em relação aos demais times, com duelos ainda sem data diante de Grêmio e Athletico-PR. O Fla atualmente é o 8° colocado, com nove pontos ganhos.

O técnico Rogério Ceni segue tendo que lidar com as ausências de jogadores que disputam a Copa América. Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta servem suas respectivas seleções no torneio e desfalcam o Flamengo. Além disso, o Mais Querido ganhou o desfalque de Rodrigo Caio ‘na hora H’ e deve atuar com Gustavo Henrique e Willian Arão no Alfredo Jaconi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Herique de Gois (SP)

FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – sétima rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul – RS
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster (Didi), Vítor Mendes e William Matheus; Elton, Matheus Jesus (Castilho), Wescley, Marcos Vinícius e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto.

Compartilhe com os amigos

Veja também