Marcos Braz causa alvoroço entre torcedores, jogador se declara ao São Paulo e Flamengo desbanca europeus; veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos
  • Marcos Braz faz publicação enigmática em rede social e causa ‘alvoroço’ entre torcedores do Flamengo

Nesta sexta-feira (25), a torcida do Flamengo recebeu uma mensagem enigmática nas redes sociais. Isso porque, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, postou em seu perfil no ‘Twitter’ algo que agitou a Nação. Depois dos problemas entre Pedro e Ceni, após substituição do camisa 21, os bastidores do Rubro-Negro ganharam contornos quentes. No entanto, o dirigente decidiu abafar a questão e situou os adeptos do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Tudo começou após os imbróglios entre Flamengo e CBF pela liberação de Pedro. O atacante já expressou desejo de disputar os Jogos Olímpicos, mas o Rubro-Negro vetou a convocação, algo que parecia ter sido entendido pelo atacante. Contudo, após ser substituído pelo técnico Rogério Ceni, o camisa 21 chutou copos e pareceu muito insatisfeito com a situação. Após o duelo, o treinador criticou a ação do atleta. [LEIA NA ÍNTEGRA]

  • Ex-Fla, Marquinhos se declara ao São Paulo em apresentação, e rubro-negros não perdoam na web; veja reações

Na última quarta-feira (23) aconteceu aquilo que já era esperado: Marquinhos foi anunciado como novo reforço do São Paulo. Multicampeão pelo Flamengo, o ala, na chegada ao Tricolor, disse ser torcedor do clube paulista desde a infância. A declaração, contudo, não caiu bem entre os rubro-negros, que lotaram a web de mensagens contra o jogador. [VEJA AQUI]

  • Flamengo ‘desbanca’ gigantes europeus e aparece em ranking mundial de clubes que mais faturaram nesta janela

A pandemia de Covid-19 alterou a janela de transferências e, devido aos problemas financeiros, houve a escassez de grandes transações. No entanto, ainda assim, o Flamengo se consolidou como um dos clubes do mundo que mais faturou em negociações.  [CONFIRA TODOS OS DETALHES]

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falando em contratações… O Matheus Fernandes acabou de ser desligado do Barcelona. Não seria uma boa contratação para o Fla, considerando a política de oportunidades a custo zero?
    SRN

  • Tô de saco cheio desse Braz. Os apertos financeiros que o Flamengo está passando são culpa dele, a começar pelo Domenec e culminar com a multa milionária no contrato. e o que dizer das 3 contratações seguidas de zagueiros “maravilhosos”, que oneram o clube pra ficar no banco. Ele e esse tal de setor de inteligência que é o mais burro que já vi. Fico suando frio quando essa turma fala em contratar. Alias essa incompetência vem desde o tempo do Vitinho, qualquer jogador faz o que ele entrega, por um terço do salário dele. E esse p… continua a infernizar a gente com seu despreparo e desinteresse.

  • Ele já confidenciou que só foi para o São Paulo, porque é apaixonado pelo Raí e disse que tem a maior coleção de fotos do ex-jogador paulista.
    A paixão falou mais alto…vida que segue. Vamos ver se Raí vai corresponder…
    Muito estranho um carioca que, até seus 10 anos só tinha conhecido um título brasileiro do São Paulo, dizer que é torcedor do tricolor paulista.
    Marquinhos deve ter ficado muito chateado com a diretoria do Mengão, por não ter aceitado a sua proposta para continuar no rubro-negro.

Comentários não são permitidos.