Última palavra: Rodolfo Landim decidirá se jogadores do Fla serão liberados para Seleção Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Com os Jogos de Tóquio batendo na porta, o Flamengo aguarda a convocação da Seleção Brasileira Olímpica para tomar uma decisão em relação aos atletas (ou atleta) chamados pelo técnico André Jardine. No Departamento de Futebol do clube, a ampla maioria é contra a ida de jogadores para as Olimpíadas, e o martelo será batido pelo presidente Rodolfo Landim. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

Pelo fato de se tratar de uma decisão institucional, que envolve a relação do clube com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, claro, a vontade do jogador, Landim tomará as rédeas da situação e dará o veredito.

Nesta quarta-feira (16), véspera do dia da convocação para os Jogos Olímpicos, o Conselho de Futebol do Flamengo marcou uma reunião. O tema “liberação de jogadores” estará em pauta e será debatido pelos dirigentes rubro-negros. A tendência é que o Mengo não libere seus atletas, conforme informou primeiramente o “ge”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que na pré-lista de André Jardine, 50 nomes estão presentes, contudo 11 estão impossibilitados por estarem disputando a Copa América com a Seleção principal. Desse modo, restam 39 atletas e 18 serão escolhidos. O Mais Querido possui quatro jogadores na relação: Pedro, Rodrigo Caio, Gerson (em julho se apresentará ao Olympique de Marselha) e Gabigol (disputa a Copa América). O primeiro foi o grande destaque nos dois últimos amistosos da Seleção Olímpica, contra Cabo Verde e Sérvia, e é figura garantida no plantel de Jardine.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TENHA CORAGEM, PRESIDENTE! DIGA NÃO À CBF! Se preciso for ROMPA COM A CBF aos poucos. Nós somos uma NAÇÃO DE MAIS DE 42 MILHÕES DE TORCEDORES. Se a CBF ameaçar o Flamengo grave a conversa deles e exponha tudo na mídia e se quiserem expulsar o Flamengo dos campeonatos da CBF, peça filiação à LIGA DOS ESTADOS UNIDOS, enquanto trabalhamos a criação de uma LIGA DAS AMÉRICAS, igual temos no basquete!

    TENHA CORAGEM, PRESIDENTE! DIGA NÃO À CBF! Uma entidade que vive mergulhada em esquemas de corrupção e cujos presidentes caem mais que a INTERNET BRASILEIRA. Já contratei vários pacotes de empresas diferentes e ét tudo a mesma coisa. Hoje tenho assinatura da CLARO/NET e é um tal de liga e desliga aparelho, tira da tomada e liga denovo. No final, o sinal cai o tempo todo…

  • Presidente, tenha coragem de dizer NÃO!
    1 – A CBF não atende aos pleitos do Flamengo por paralisar o Brasileirão nem outros campeonatos;
    2 – A CBF não paga os salários dos jogadores;
    3 – Os outros clubes, torcendo contra o Flamengo, se posicionam pela não paralisação, sem qualquer espírito de “corpo”. Para prejudicar o Flamengo, fingem tolamente esquecer que tb são prejudicados;
    4 – Ninguém ganha tudo na vida! Liberar os jogadores para a seleção principal já está de bom tamanho!

    POR FIM, TENHA CORAGEM PRESIDENTE! DIGÃO NÃO À CBF, que não passa de uma sangue suga dos clubes.

Comentários não são permitidos.