“Vem tranquilo, Flamengo”: ABC faz publicação sobre duelo de ‘Mais Queridos’ na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ABC

Nesta terça-feira (22), o Flamengo conheceu o adversário das oitavas de final na Copa do Brasil. Por certo, as bolinhas colocaram o ABC, de Natal, no caminho rubro-negro rumo ao tetracampeonato do torneio. Com isso, a torcida do Mengão se agitou nas redes sociais, mas foi surpreendida por uma ‘brincadeira’, da equipe nordestina. Isso porque, logo após o evento, o clube fez uma publicação exaltando o confronto de ‘Mais Queridos’.

Vem tranquilo, @Flamengo! É o duelo dos “Mais Queridos”. Tamo junto nas #OitavasDeFinal da @CopadoBrasil”, disse a postagem. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, o confronto entre cariocas e potiguares reserva diversas curiosidades. Entre elas, o Flamengo jamais perdeu um jogo para o ABC: são 17 vitórias rubro-negras e um empate. Além disso, as duas equipes possuem o mesmo apelido de ‘Mais Querido’, mas tem referências muito diferentes. No entanto, o duelo promete ser bem disputado, visto que, pelo sorteio, a vaga será decidida no Frasqueirão, em Natal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade de ambas torcidas pela série oitavas de final, a Copa do Brasil terá um hiato e só voltará no próximo mês. Assim, o Flamengo é foco total no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também