Vice-presidente confirma que Fla é favorável à volta do público: “Covid não se pega somente em estádio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Time de maior torcida do Brasil, o Flamengo certamente é o clube mais afetado quando o assunto é ausência de público nos estádios. Em entrevista ao canal Venê Casagrande, Luiz Eduardo Baptista (BAP), vice-presidente de relações externas do Rubro-Negro, ressaltou o posicionamento do Mais Querido favorável à volta da torcida.

O Flamengo é a favor da volta do público aos estádios. Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a Covid é um processo natural que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus.

Lembrando que o Flamengo, junto da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), iniciou um movimento que visava o retorno do público nas finais do Campeonato Carioca deste ano. No entanto, a Prefeitura vetou, e a ideia acabou não evoluindo. Vale destacar que o Fluminense, adversário do Rubro-Negro na decisão do Estadual, se colocou contrário à volta da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ainda sem poder contar com a Nação nos estádios, o Mais Querido segue focado nos compromissos da temporada. Nesta terça-feira (10), às 19h (horário de Brasília), o Clube da Gávea visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa não, vtn!!!! Que vergonha você passou e passa com um comentário imbecil desse.
    A vacina pode não impedir que se pegue Covid mas vai fazer com que os sintomas sejam mais fracos e que a procura pelo hospital seja menor, aliviando assim o sistema de saúde. O problema da convida eh a escala de crescimento rápido que pode lotar hospitais mto rapidamente. Não você eh um cara estudado não passe essa vergonha

  • BAP é um FDP bolsonarista. Está explicado esse posicionamento escroto dele.

Comentários não são permitidos.