Vinicius marca golaço nos minutos finais, e Flamengo empata com Bangu pela Copa Rio sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Neste sábado (05), o Flamengo empatou com o Bangu em 1 a 1, no CT das Vargens, pela Copa Rio sub-17. Com time alternativo formado apenas por atletas sub-16, o Mais Querido largou atrás do placar. Contudo, já nos minutos finais, o camisa 10 rubro-negro, Vinicius, fez um golaço e deixou tudo igual.

Com bastante equilíbrio em campo, o placar permaneceu zerado até a metade do segundo tempo. Contudo, aos 21 minutos, o Bangu armou ótimo contra-ataque e abriu o marcador. O empate do Rubro-Negro veio apenas aos 34. Após bola resvalada, Vinicius tirou do zagueiro, driblou o goleiro e, já na pequena área, estufou as redes do adversário.

Em entrevista à FlaTV após a atuação de gala, Vinicius celebrou o golaço do empate e destacou a força de vontade para vencer: “Primeiramente, quero agradecer a Deus pela partida e pelo gol. Agora, temos que treinar forte para voltar a ganhar no próximo jogo. Eu senti câimbra, mas deu para continuar a ‘dar a vida’ para tentar fazer o gol”, afirmou o garoto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate deste sábado (05), o Flamengo chegou aos cinco pontos ganhos e se manteve invicto na Copa Rio sub-17. Vale destacar que a categoria entrou em campo mais cedo e venceu o Bangu por 2 a 1, acumulando a terceira vitória seguida no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também