Visando a preservação do gramado do Maracanã, Fla e Flu fazem acordo para transferir jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

Nesta quarta (02), a empresa que administra o Maracanã publicou uma nota informando que, em acordo com as diretorias de Flamengo e Fluminense, três partidas que seriam realizadas em junho no estádio, vão ser transferidas para outro local. O objetivo é a preservação do gramado e um tempo maior para melhor manutenção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As partidas que serão transferidas são: Fluminense x Cuiabá (06/06), Flamengo x América-MG (13/06) e Flamengo x Coritiba (16/06). Inclusive, o confronto da equipe das Laranjeiras já foi confirmado para São Januário. Ainda segundo o comunicado, com a medida, a Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado do Maracanã, terá mais 14 dias para um trabalho intensivo.

O Flamengo deseja levar as partidas contra América-MG, no dia 13, pelo Campeonato Brasileiro, e Coritiba, dia 16, pela Copa do Brasil, para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O prefeito inclusive confirmou que foi procurado pela direção do Mais Querido e disse que será um prazer receber jogos da equipe em sua cidade.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Para preservar as condições do gramado, o Maracanã, em acordo com as diretorias de Flamengo e Fluminense, tem a intenção de transferir pelo menos 3 partidas que seriam realizadas em junho: Fluminense x Cuiabá (06/06), Flamengo x América-MG (13/06) e Flamengo x Coritiba (16/06).

Com a transferência destas partidas, a Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado do Maracanã, ganharia 14 dias trabalhar de forma intensa visando o restante da temporada. Vale ressaltar que, somente este ano, 31 jogos já foram disputados no estádio.

O compromisso da equipe tricolor, inclusive, já foi remarcado para as 11h, domingo (11), em São Januário“.

Compartilhe com os amigos

Veja também