Vitinho aprova sequência como titular no Flamengo e comemora números individuais na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Apesar de sempre flertar com as críticas da torcida rubro-negra, Vitinho iniciou bem a temporada 2021 e se destaca nas estatísticas do Flamengo. Na última sexta-feira (18), o jogador concedeu entrevista à FlaTV e comentou sobre o momento positivo no Clube da Gávea. O camisa 11 comemorou a sequência como titular e os bons números individuais.

– Tem sido números importantes para mim nesta sequência como titular, aproveitando que a galera que costuma jogar está na seleção. Eu tenho buscado aproveitar para ajudar o Flamengo a vencer e também ganhar mais confiança.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda no começo da temporada, Vitinho já se aproxima de suas melhores marcas pelo Flamengo. Ao todo, o atacante participou de 11 gols, em 21 jogos, com seis tentos e cinco assistências. Tais números o tornam o segundo jogador que mais teve ações diretas nos gols do Flamengo, atrás apenas de Gabigol, com 17.

Neste sábado (19), o camisa 11 terá a chance de melhorar suas estatísticas individuais e se firmar ainda mais no time rubro-negro. Às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, e Vitinho está entre os prováveis titulares. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também