Vitinho completa dez jogos entre titulares e se firma como segundo maior garçom do Fla na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (13), Vitinho completou seu décimo jogo como titular nesta temporada. Ao todo, o atacante tem cinco gols e cinco assistências, ou seja, uma participação direta para cada partida em que atuou entre os 11 iniciais. É, inclusive, o segundo maior garçom do Flamengo – atrás apenas de Michael, com seis.

Vitinho participou de 21 jogos na temporada e começou a maioria como opção no banco de reservas. Apesar disso, contabiliza 45 finalizações, com 16 sendo no alvo, e 31 assistências para o mesmo quesito. Conforme já citado, é o vice-líder em assistências no time, atrás apenas de Michael – que soma uma a mais do que o camisa 11.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com cinco gols marcados, Vitinho entra no top-5 artilheiros do elenco na atual temporada e divide posição com Arrascaeta – tem mais tentos marcados do que Bruno Henrique, por exemplo, com apenas três bolas na rede. O camisa 11 só perde no quesito para Gabigol (15), Pedro (nove) e Rodrigo Muniz (sete).

A tendência é que, enquanto o Flamengo estiver desfalcado no ataque, Vitinho permaneça na titularidade da equipe. O próximo compromisso, contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, vale classificação às oitavas de final do torneio e acontecerá na próxima quarta-feira (16), à 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também