Vitinho é eleito o ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão após grande atuação em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG, por 2 a 0, com duas assistências de Vitinho, e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro 2021. Com a grande atuação, o camisa 11 do Fla concorreu ao prêmio ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão, ao lado de Tinga, do Fortaleza, Jair, do Atlético-MG, e Taison, do Internacional. O perfil oficial da competição divulgou o resultado, que teve o atacante do Mais Querido como vencedor.

“VICTOR VINÍCIUS!  Você votou, e o #CaraDaRodada 03 é o Vitinho, meia do Flamengo, que foi fundamental com duas assistências na vitória do Mengão!”, escreveu o perfil oficial do Brasileirão.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vitinho foi titular na partida contra o América-MG e atuou por 76 minutos. Durante esse período em campo, o atacante concedeu duas assistências, importantes para os dois gols do Flamengo, além de quatro passes decisivos e realizou quatro dribles na vitória do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer no Brasileirão, o Flamengo vira chave e foca em outra competição nacional: a Copa do Brasil. Com a vantagem conquistada na primeira partida, o Mais Querido se garante nas oitavas de final com um empate ou qualquer vitória simples. O reencontro com o Coritiba está marcado para quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também