Vitinho não escapa de críticas da torcida mesmo com vitória do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo fora de casa, o Flamengo confirmou o favoritismo, nesta quinta (10) e venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Titular nos 90 minutos da partida, Vitinho teve atuação apagada e não escapou das críticas da torcida rubro-negra.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do desempenho abaixo contra o Coritiba, Vitinho teve bom início de temporada 2021. Ao todo, o jogador entrou em campo 19 vezes, marcou cinco gols e deu duas assistências. Agora, mesmo sob críticas da torcida, ele deve ter sequência como titular, já que Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol foram convocados para a disputa da Copa América e serão desfalques nas próximas semanas.

O triunfo no Paraná garante boa vantagem ao Flamengo, que tem tudo para liquidar o confronto na próxima semana, no Maracanã. Vale destacar que não há vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil, portanto, em caso de qualquer empate no placar agregado, o duelo será decidido em disputa de pênaltis.

Antes de pensar no duelo de volta contra o Coritiba, o Mais Querido concentra suas forças no Brasileirão. Neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo encarar o América-MG. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também