Vitória do Flamengo sobre o Coritiba faz Globo bater recorde de audiência da Copa do Brasil 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo representou o recorde de audiência da competição na atual temporada. A partida no Maracanã superou o número de espectadores do duelo entre Fluminense x Red Bull Bragantino, que detinha os maiores índices até então.

Por certo, o triunfo do Mais Querido alcançou 30 pontos audiência no Rio de Janeiro e 44% de participação. Isto significa que a cada 100 televisores ligados, 44 estavam sintonizados na TV Globo durante o confronto do Rubro-Negro com o Alviverde. Desse modo, aproximadamente 3,77 milhões de pessoas assistiram ao jogo na região metropolitana da capital carioca.

Como citado anteriormente, tais números superam as marcas atingidas do embate entre Fluminense x Red Bull Bragantino. Naquela partida, a TV Globo registrou 23 pontos de audiência (sete a menos do que o duelo da última quarta) e 37% de participação (7% a menos).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Após mais um recorde de audiência, o Flamengo se prepara para voltar a campo neste sábado (19), quando recebe o RB Bragantino, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet para te deixar por dentro de todos os detalhes do jogão. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também