Zagueiro oferecido ao Flamengo comenta publicação de Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ROMA

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo enfrenta o Fortaleza no Maracanã, e o jogo marcará a despedida de Gerson do Mais Querido. Vendido ao Olympique de Marselha, o camisa 8 fez uma postagem em suas redes agradecendo a oportunidade de vestir o Manto Sagrado mais uma vez, e um comentário em especial na foto chamou a atenção da torcida rubro-negra. O zagueiro Juan Jesus, oferecido ao Clube da Gávea, mandou energias positivas para o Coringa.

“Tu é fera, meu irmão! Vapo neles”, escreveu o defensor de 29 anos de idade, que é desejo de muitos torcedores rubro-negros. Vale destacar que Juan Jesus recentemente deixou a Roma e está livre no mercado, podendo acertar com qualquer clube. O Internacional, clube formador do zagueiro, demonstrou interesse em repatriá-lo. Caso o Flamengo entre na briga, o Colorado ganhará um concorrente de peso nas tratativas.

VEJA O COMENTÁRIO DE JUAN JESUS


Juan Jesus integrou o  elenco profissional do Internacional na Libertadores 2010 e foi campeão do torneio continental daquele ano. Graças as boas atuações no clube gaúcho, o zagueiro passou pela Seleção Brasileira Sub-20 e por lá conquistou o Mundial da categoria. Em 2011, foi vendido para a Internazionale, onde permaneceu até julho de 2016. Posteriormente, acertou seu vínculo por empréstimo com a Roma (R$7,3 milhões na cotação da temporada).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Juan Jesus na torcida pelo amigo, Gerson se despede do Flamengo na noite desta quarta (23). Às 19h (horário de Brasília), a bola rola no Maracanã, e a partida contra o Fortaleza, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gustavo Henrique, basta treinamento que saira melhor que arão que esta improvisado, manda urgente pra cabeça de Area agora que o Gerson Saiu e avança o Diego, nao precisa in ventar.

  • O Fla não deveria adquirir jogadores que a torcida não conhece, haja visto o Bruno Viana. São Paulo arrumou a defesa com o Miranda, mas continua com o goleiro inseguro Volpi. Atl MG que só pensa em atacar, continua com Rever, o lentao, como beque e o Fla não têm goleiros e falta beques decentes e pensa igual ao Galo, mentalidade retardada de só pensar do meio para a frente.

Comentários não são permitidos.