“Meu maior título foi vestir essa camisa”, garante Gerson após ser campeão de tudo pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM GERSON

Nesta terça-feira (22), o clima de despedida tomou conta do Flamengo, seus jogadores e torcedores. Isso porque, o clube preparou uma homenagem especial para Gerson, que já está de malas prontas rumo à França. Após viver um dia totalmente dedicado à recordar sua vitoriosa trajetória, o camisa 8 utilizou as redes sociais para se declarar ao clube e garantir que o maior título que conquistou foi defender o Manto Sagrado.

“Meu maior título foi poder fazer parte deste grupo e vestir essa camisa. Obrigado! Muito obrigado”, escreveu o Coringa em suas redes sociais, após receber uma emocionante homenagem do seu time de coração e, também, dos seus companheiros de elenco. 
O dia que antecedeu o último jogo de Gerson pelo Flamengo foi marcado por uma maratona do camisa 8. A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, alterou toda a sua programação para transmitir ao vivo o último treino do volante, que se despedirá dos gramados brasileiros nesta quarta-feira (23), contra o Fortaleza.
A grande despedida de Gerson será nesta quarta, às 19h (horário de Brasília), quando o Coringa retorna ao Maracanã, templo do futebol mundial, para encerrar sua avassaladora e multicampeã trajetória pelo Flamengo. Desde 2019 na Gávea, o volante que caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, deixa o Rubro-Negro com o nome eternizado nas glórias eternas do clube e com oito títulos no currículo: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.
Compartilhe com os amigos

Veja também