Zico ‘modela’ em apresentação do novo uniforme do Kashima Antlers

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/KASHIMA ANTLERS

Neste ano, o Kashima Antlers, do Japão, completa 30 anos de história. Para comemorar a data, o clube nipônico criou um terceiro uniforme em homenagem a quem muito contribuiu com sua trajetória no futebol: o Brasil e a Seleção Brasileira. Diretor técnico do time, Zico foi um dos ‘modelos’ na apresentação da nova camisa.

O novo uniforme do Kashima é composto por uma camisa amarela, calção azul e meias brancas, em alusão a Canarinho. Ele foi feito como forma de agradecimento a jogadores brasileiros que passaram por lá. Além do ídolo Zico, outros atletas marcantes como Toninho Cerezo, Alcindo e Leonardo, defenderam o Antlers.

Atualmente, vale destacar que o Kashima tem cinco jogadores brasileiros em seu elenco: os volantes Léo Silva e Diego Pituca, o meia Juan Alano, e os atacantes Arthur Caíke e Everaldo. Todos eles foram modelos na apresentação do novo uniforme.

O time japonês informou que venderá a camisa com a opção de colocar o nome dos atletas do atual plantel, mas que também fará uma homenagem a Zico, maior ídolo da instituição. Por certo, o clube disponibilizará a venda da farda com o número 10 e o nome do Galinho nas costas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



“O Kashima esse ano completa 30 anos e pela primeira vez criou o terceiro uniforme oficial. E faz uma homenagem a Seleção Brasileira, fonte de inspiração a quem ama futebol e pela ligação com jogadores, técnicos, preparadores físicos, treinadores de goleiros, fisioterapeutas brasileiros que trabalharam no clube nesses 30 anos. Obrigado, Kashima”, escreveu Zico no Instagram.

Compartilhe com os amigos

Veja também