Zico ‘modela’ em apresentação do novo uniforme do Kashima Antlers

FOTO: DIVULGAÇÃO/KASHIMA ANTLERS

Neste ano, o Kashima Antlers, do Japão, completa 30 anos de história. Para comemorar a data, o clube nipônico criou um terceiro uniforme em homenagem a quem muito contribuiu com sua trajetória no futebol: o Brasil e a Seleção Brasileira. Diretor técnico do time, Zico foi um dos ‘modelos’ na apresentação da nova camisa.

O novo uniforme do Kashima é composto por uma camisa amarela, calção azul e meias brancas, em alusão a Canarinho. Ele foi feito como forma de agradecimento a jogadores brasileiros que passaram por lá. Além do ídolo Zico, outros atletas marcantes como Toninho Cerezo, Alcindo e Leonardo, defenderam o Antlers.

Atualmente, vale destacar que o Kashima tem cinco jogadores brasileiros em seu elenco: os volantes Léo Silva e Diego Pituca, o meia Juan Alano, e os atacantes Arthur Caíke e Everaldo. Todos eles foram modelos na apresentação do novo uniforme.

O time japonês informou que venderá a camisa com a opção de colocar o nome dos atletas do atual plantel, mas que também fará uma homenagem a Zico, maior ídolo da instituição. Por certo, o clube disponibilizará a venda da farda com o número 10 e o nome do Galinho nas costas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



“O Kashima esse ano completa 30 anos e pela primeira vez criou o terceiro uniforme oficial. E faz uma homenagem a Seleção Brasileira, fonte de inspiração a quem ama futebol e pela ligação com jogadores, técnicos, preparadores físicos, treinadores de goleiros, fisioterapeutas brasileiros que trabalharam no clube nesses 30 anos. Obrigado, Kashima”, escreveu Zico no Instagram.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *