“A proposta é muito baixa pelo que ele tem feito”, avalia comentarista sobre oferta do Atlético de Madrid por Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, que começa às 19h30m, debateu sobre a sondagem do Atlético de Madrid no atacante Rodrigo Muniz. Segundo o noticiário, a proposta apresentada pelo clube agradou ao atleta, que não descarta deixar o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A comentarista Nathália Coelho opinou sobre a proposta a avaliou sobre dois aspectos: o de opções para o elenco e financeiro. Ela lembrou que o plantel apresenta poucas opções de reposição. Já sobre a proposta financeira, considerou baixa pela promessa e pelo que o atleta vem entregando ao Flamengo ultimamente.

— É sempre uma discussão muito complicada quando se fala em vender um menino tão novo. Ele despertou esse interesse e o nosso desempenho nos últimos anos acaba se tornando uma grande vitrine para o futebol lá de fora. Pensando no elenco, eu não venderia. Se a gente olhar para o nosso banco, é muito difícil repor. Se a gente for olhar para o lado financeiro, ainda acho uma quantia baixa para ele, acho pouco pela promessa que é e pelo que tem feito. Mas a gente sabe que é difícil segurar.

Veja como foi o Resenha desta quarta (30) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabe-se da competência e qualidade com que trabalha o departamento responsável por essas negociações no Flamengo. Não sei se Bráz e Spindel também atuam, sei que são mais dois competentes.
    Acho o valor insignificante para o que promete o garoto, mas também não sei o que acontece nesse caminho entre a necessidade de vender e a vontade do garoto sair com tanta urgência em que não se possa negociar mais, valorizar mais. Nem meio campeonato andou ainda?

  • O Flamengo deveria investir no zagueiro João Victor do Corinthians!!! Joga muito!!!!! Vale a pena fazer campanha pra contratar ele!!!!

  • Mas a proposta passaram só pra ela ‘ qual é a proposta ?

Comentários não são permitidos.