ABC apoia volta do público e cogita mudar local de jogo contra o Flamengo para ter torcida; CBF segura retorno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Letícia Marques

Classificado às oitavas de final, o Flamengo enfrenta o ABC na Copa do Brasil. O primeiro duelo é na quinta-feira (29), no Maracanã, e o segundo está marcado para dia 05 de agosto, no entanto, ainda não tem local definido. A tendência é que a partida aconteça em Natal, entretanto, se houver liberação para público em outro estado, o ABC, mandante do jogo, pretende mudar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde o início, a equipe de Natal trabalha com duas opções: Frasqueirão ou Arena das Dunas. Entretanto, o Coluna do Fla apurou que, projetando uma possível autorização da CBF para o retorno da torcida, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, se tornou uma possibilidade para receber o segundo confronto entre Flamengo e ABC.

Além do Mané, outros estádios foram oferecidos ao ABC para a realização desta partida. Porém, se não houver a liberação do público, a equipe de Natal deve manter o jogo na cidade.  A preferência é o Frasqueirão e, de acordo com apuração do Coluna do Fla, o gramado está em excelente condição de jogo. A escolha dependerá da avaliação da CBF.

Como dito, até o momento, a CBF mantém cautela e ainda não autorizou público em suas competições. A entidade brasileira discute um protocolo para receber torcedores no estádio somente a partir das quartas de final da Copa do Brasil, prevista para o fim da agosto. Junto a isso, o Campeonato Brasileiro passaria a receber público no mesmo prazo.

Compartilhe com os amigos

Veja também