Tá difícil superar? Sormani volta a questionar ‘grife’ de Arrascaeta e vira piada na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo roubou a cena nos programas esportivos nos últimos dias após a goleada de 4 a 1 aplicada no Defensa y Justicia, na quarta-feira (21). Apesar da classificação rubro-negra para as quartas de final da Libertadores, Arrascaeta voltou a ser lembrado por Fábio Sormani, da ESPN. Em participação no programa “BB Debate”, o comentarista fez uma comparação ‘polêmica’ do meia com Kevin De Bruyne, destaque do Manchester City.

Quando terminar o contrato dele (Arrascaeta) com o Flamengo, eu pego ele no Rio e levo para a Vila Belmiro, e dou a 8 para ele, porque a 10 é do Messi. Pois o único time do Brasil que o Messi pode jogar é o Santos, nenhum tem estofo para receber o Messi, nenhum outro tem. Mas pra encerrar com uma polemicazinha, que eu gosto disso: Quem é o Arrascaeta com grife do futebol mundial? O De Bruyne -, disse.

Com muitas declarações polêmicas envolvendo Arrascaeta, Sormani chegou a chamar o uruguaio de ‘superestimado’ e disse que não o considera um craque do futebol brasileiro. Por isso, agora, o comentarista virou alvo de piadas e brincadeiras de torcedores do Flamengo nas redes sociais. Alguns rubro-negros chegaram a dizer que o jornalista tem um ‘amor platônico’ pelo meio-campista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara para receber o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá às 16h (horário de Brasília). Até o momento, o Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos. O Tricolor Paulista, no entanto, está em 16º lugar, com 11.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSE TAL DE SORMANI. SO LEMBRA DO ARRASCAETA. QUANDO ELE ESTA COM VONTADE DE IR AO BANHEIRO. SO PRA DEFECAR PELA BOCA. ESSE CARA SO SOLTA MERDAS PELA BOCA.

  • ESSE TAL DE SORMANI. SO LEMBRA DO ARRASCAETA. QUANDO ELE ESTA COM VONTADE DE IR AO BANHEIRO. SO PRA DEFECAR PELA BOCA. ESSE CARA SO SOLTA MERDAS PELA BOCA.

  • João Antonio Salvador Ferraz Correia de Araújo em 11:52

    Esse Sormani é um doente mental!

  • Ele vai “torcer” a vida toda pro Arrascaeta sofrer uma queda de produção daquelas brutais, só pra justificar a besteira que andou dizendo de que Rodriguinho (do Bahia, mas que foi do Corínthians) é melhor do que ele…rsrs. Por outro lado, já tem gente achando que a obsessão é tanta que se o Arrascaeta demonstrar “pegada”, o Sormani até casa com ele…kkkkkk
    Brincadeiras à parte, não dá pra levar a sério um “comentarista” que não consiga enxergar o óbvio, ou então que seja um desses comentaristas-torcedores tacanhos e bairristas, principalmente os de SP, que infestam hj em dia a mídia esportiva do país. Garanto que se Arrascaeta estivesse no Santos, ou em qualquer outro clube paulista, Sormani teria uma postura bem diferente. Como Arrascaeta joga no Rio de Janeiro, e ainda mais no Flamengo, é difícil mesmo de engolir…rsrs. Enquanto o paulista vive se comparando e querendo ser melhor e maior que o carioca, o carioca nem quer saber, caga pro paulista. O carioca não quer ser maior e melhor do que ninguém, só quer ser ele mesmo e ponto. Não entra na pilha dos recalcados. Isso é que deve doer muito em alguns aí….rsrs

  • Sem sombras de duvidas o Sormani tem sonhos Eroticos com o Arrascaeta.

  • O problema do Sormani somente pode ser resolvido por PSIQUIATRA, caso FREUD ainda
    fosse vivo iria definir. O sujeito pode gostar de aparecer, mas, convenhamos, aparecer ficar
    repetindo bobagens atrás de bobagens e sempre a respeito da mesma pessoa, no caso
    Arrasscaeta, é definitivamente caso para Psiquiatra.

  • É algum tipo de comida japonesa????

  • O quê é Sormani????

  • Claro que ele sabe da qualidade do Arrascaeta. A polêmica é pra gerar repercussão e ter visibilidade. Quem não consegue ser conhecido pela qualidade do seu trabalho precisa apelar pra compensar a falta de competência.

  • Nem deveria comentar, mas esse Sormani só fala bobagem. Quando ele faz parte de uma banca de analistas esportivos, imediatamente mudo de canal. Não vou perder meu tempo com asneiras.
    Campanha MARACANÃ com gestão individualizada ou Estádio próprio.
    Chega de carregar adversários na costa que só querem prejudicar o Flamengo.
    Alinhar interesses com adversários? É tentar enganar a si próprio. As pautas são incompatíveis.

Comentários não são permitidos.