ABC faz mistério e não divulga jogadores relacionados para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDREI TORRES / ABC

Na quinta-feira (29), o Flamengo tem um duelo contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Este primeiro jogo está marcado para ser realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). A equipe de Natal chegou ao Rio de Janeiro na noite da última quarta (28). O técnico Moacir Júnior optou por fazer mistério e não planeja divulgar os jogadores relacionados para o confronto.

Ao que tudo indica, o ABC não tem desfalques para encarar o Flamengo. Cabe ressaltar que, além do elenco inteiro à disposição, o time de Natal chega para o confronto com uma sequência de três vitórias. Atualmente, o time é o líder do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados: seis triunfos e duas derrotas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O confronto entre as partes foi definido através de um sorteio realizado pela CBF, assim como o mando de campo das partidas. O ABC se classificou às oitavas após superar a Chapecoense na terceira fase, enquanto o Flamengo conseguiu a vaga ao bater o Coritiba.

O primeiro duelo acontece nesta quinta-feira (29) e o segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 5 de agosto. Como o ABC é o mandante, o Coluna do Fla apurou que a partida deve acontecer no Frasqueirão, em Natal, e o local deve ser confirmado nos próximos dias pela CBF. Este confronto, por sua vez, está marcado às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também