Adriano Imperador manda mensagem de apoio à Simone Biles: “Não deixe as pessoas te crucificarem”

Compartilhe com os amigos

MONTAGEM: LOIC VENANCE/AFP E DIVULGAÇÃO/ADIDAS

Simone Biles chegou em Tóquio como uma das estrelas das Olímpiadas. Nesta quarta (28), a Federação Americana de Ginástica anunciou a desistência da atleta da disputa das finais do individual geral. Antes, já tinha ficado de fora da disputa por equipes. Segundo a nota, a ginasta foi retirada para cuidar da sua saúde mental. Quem saiu em sua defesa nas redes, foi Adriano. O Imperador postou uma foto sua e da atleta com a sua conhecida frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins“.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Simone Biles… Sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado. Que Deus perdoe essas pessoas ruins —, disse o ídolo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em 2009, antes de fechar o seu retorno para o Flamengo, Adriano “largou” tudo na Itália, país em que defendia a Inter de Milão e voltou para o Brasil com a decisão de parar com o futebol. Porém, foi convencido a jogar pelo Mais Querido e foi peça importante na conquista do hexacampeonato brasileiro. Em 2010, deixou o clube e foi rodar o mundo até parar de jogar. Segundo ele mesmo já declarou em entrevista, a perda do seu pai foi preponderante para o encerramento precoce da carreira. Não havia mais prazer em atuar nos gramados.

Simone Biles é um das maiores ginasta do mundo. Em 2016, nas Olímpiadas realizadas no Rio de Janeiro, conquistou seis medalhas. Quatro ouros, um bronze e uma prata por equipes. Chegou em Tóquio sob grande expectativa, mas na terça, na disputa com as demais companheiras, disse na zona mista que não sentia tanta confiança e que estava ‘um pouco mais nervosa fazendo ginástica, sentindo que também não estava se divertindo tanto’. Além de Adriano, várias celebridades do esporte lhe enviaram mensagens de apoio.

Compartilhe com os amigos

Veja também