Adriano Imperador relembra ‘sonho’ de jogar no Flamengo e se emociona: “Passa um filme na cabeça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ADRIANO IMPERADOR

Na manhã do último sábado (24), Adriano Imperador recebeu homenagem para lá de especial do Maracanã. O ídolo do Flamengo teve os pés marcados na Calçada da Fama do estádio, e se eternizou na história de um dos maiores templos do futebol. Em entrevista à ESPN, Didico se disse realizado com o momento.

Tive a oportunidade e a felicidade de ser campeão com a camisa do Flamengo em 2009 e hoje estou sendo homenageado aqui. Então, passa um filme na cabeça. Quando eu era pequeno, sempre tive a vontade de ser um jogador de futebol conhecido e graças a Deus estou sendo reconhecido. Estou muito feliz. 

No Maracanã, Adriano Imperador conquistou três títulos com o Manto Sagrado: dois Campeonatos Cariocas (2000 e 2001), e o Brasileirão de 2009, quando foi artilheiro da competição, com 19 gols. Dos 46 tentos de Didico marcados pelo Rubro-Negro, 27 foram no estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Adriano na torcida, o Flamengo logo mais entra em campo, no Maracanã, para enfrentar o São Paulo, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também