AO VIVO: assista a Flamengo x Defensa y Justicia com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Logo mais, Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará o retorno de público aos estádios brasileiros, e o Mengo, que tem a vantagem do empate para garantir a classificação, vai em busca de uma vaga na próxima fase do torneio continental.

Com força máxima, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego e Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os argentinos também já definiram seus 11 jogadores iniciais, e Sebastián Beccacece escolheu o seguinte time: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios

A bola vai rolar no Estádio Mané Garrincha, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também