Apesar da ‘baixa’ procura de ingressos, Fla acredita em 60% da capacidade permitida para decisão contra o Defensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF

Na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A poucas horas da bola rolar, o Rubro-Negro comercializou 6 mil ingressos. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.

Vale destacar que a partida marcará o retorno da Nação Rubro-Negra aos estádios depois de quase 500 dias afastada por conta da pandemia do novo coronavírus. Lembrando que foram 18 mil entradas colocadas à venda e o Mané Garrincha não terá a capacidade (25%) liberada totalmente preenchida.

Os dirigentes rubro-negros já admitem que a parte liberada para os torcedores no estádio não estará lotada. Contudo, ainda acreditam em cerca de até 60% da carga de público atingida, já que há cortesias. A expectativa é de aproximadamente 10 mil flamenguistas presentes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste primeiro ‘teste’ para o retorno do público, o Flamengo entende que os custos e o curto tempo para apresentação de um exame negativo de PCR, com prazo de até 48 horas antes do jogo, atrapalharam, e por isso a baixa procura por ingressos. Vale salientar que torcedor que já tomou as duas doses da vacina (ou uma, dependendo do fabricante) também poderá assistir ao jogão in loco.

Compartilhe com os amigos

Veja também