Defensa y Justicia divulga lista de relacionados para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/DYJ

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo nesta quarta-feira (21), para disputar o jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Em desvantagem no marcador, após ter perdido a partida de ida, os argentinos divulgaram a lista de relacionados para a decisão contra o Mais Querido.

Estarão à disposição de Sebastián Beccacece: M. Ledesma, A. Frías, W. Bou, L. Barrios, M. Merentiel, T. Martínez, R. Rotondi, A. Soto, N. Tripichio, M. Rodíguez, T. Escalante, G. Hachen, N. González, E. Usain, B. Rivero, T. Cardona, R. Loaiza, R. Contreras e L. Amadé.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, que tem a vantagem do empate para garantir vaga na próxima fase da competição continental, visto que venceu o duelo de ida por 1 a 0, ainda não divulgou a sua lista de relacionados, mas terá os retornos de Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Diego Ribas e Arão, todos titulares e que não participaram do jogo de ida.

A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida será com portões abertos e marcará o retorno da Maior Torcida do Mundo aos estádios. O confronto decisivo será exibido pela Fox Spots, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também