FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER LÁZARO
No último domingo (04), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1, no Estádio Antônio Accioly. Autor de um gol e duas assistências, Lázaro foi o grande destaque do Rubro-Negro na partida. Após o apito final, o meia-atacante celebrou a vitória nas redes e recebeu mensagens de torcedores, que desejam o jovem entre os profissionais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Não é de hoje que Lázaro vem se destacando no sub-20 do Fla. Na atual temporada, o jovem é o artilheiro e principal jogador do Mais Querido na categoria. Com mais uma excelente atuação do Garoto do Ninho, diversos rubro-negros alfinetaram o técnico Rogério Ceni nas redes e pediram o meia-atacante no time profissional do Clube da Gávea.
VEJA REAÇÕES
https://twitter.com/animefla/status/1411853407728582658?s=20
https://twitter.com/gbramosamaral/status/1412094829044154377?s=20
https://twitter.com/Ravani161/status/1411999235650854913?s=20
https://twitter.com/NatRibeiro20/status/1412025988272300039?s=20
https://twitter.com/guirra_fred/status/1411853586573803520?s=20
https://twitter.com/GuPontes_/status/1411857073780973575?s=20
Se por um lado o sub-20 do Flamengo triunfou no último domingo (04), o mesmo não se pode dizer da equipe profissional, que foi derrotada por 1 a 0 no Fla-Flu, válido pela nona rodada do Brasileirão. Após o revés, rubro-negros detonaram Ceni nas redes. Uma das principais reclamações direcionadas ao comandante foi a ausência de Lázaro na lista de relacionados para o clássico.
Com o triunfo sobre o Atlético-GO, o Mais Querido manteve o 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) e assumiu a liderança do Brasileirão sub-20. Na próxima rodada do torneio, o Mengo recebe o Grêmio, na Gávea. O duelo será disputado no domingo (11), às 11h (horário de Brasília). Porém, antes, pela Taça Guanabara da categoria, o Fla encara o Resende, também na Gávea, na quarta-feira (07) às 15h (horário de Brasília).



























Pode-se até argumentar que Lázaro ainda não está pronto para jogar em alto nível no profissional, mas e o Max, que sempre recebe oportunidades de Ceni, estaria? Não entendo os dois duas medidas de Rogério Ceni. Ele prejudica o Flamengo ao descartar ou querer queimar alguns jogadores do clube, como ele fez com Natan e agora com Lázaro, enquanto privilegia sua panela na equipe Futebol é momento. Quem estiver melhor tem que jogar, independentemente da simpatia pessoal do treinador.