Após atuação de gala de Lázaro no sub-20, rubro-negros alfinetam Ceni e pedem joia nos profissionais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER LÁZARO

No último domingo (04), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1, no Estádio Antônio Accioly. Autor de um gol e duas assistências, Lázaro foi o grande destaque do Rubro-Negro na partida. Após o apito final, o meia-atacante celebrou a vitória nas redes e recebeu mensagens de torcedores, que desejam o jovem entre os profissionais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não é de hoje que Lázaro vem se destacando no sub-20 do Fla. Na atual temporada, o jovem é o artilheiro e principal jogador do Mais Querido na categoria. Com mais uma excelente atuação do Garoto do Ninho, diversos rubro-negros alfinetaram o técnico Rogério Ceni nas redes e pediram o meia-atacante no time profissional do Clube da Gávea.

VEJA REAÇÕES


Se por um lado o sub-20 do Flamengo triunfou no último domingo (04), o mesmo não se pode dizer da equipe profissional, que foi derrotada por 1 a 0 no Fla-Flu, válido pela nona rodada do Brasileirão. Após o revés, rubro-negros detonaram Ceni nas redes. Uma das principais reclamações direcionadas ao comandante foi a ausência de Lázaro na lista de relacionados para o clássico.

Com o triunfo sobre o Atlético-GO, o Mais Querido manteve o 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) e assumiu a liderança do Brasileirão sub-20. Na próxima rodada do torneio, o Mengo recebe o Grêmio, na Gávea. O duelo será disputado no domingo (11), às 11h (horário de Brasília). Porém, antes, pela Taça Guanabara da categoria, o Fla encara o Resende, também na Gávea, na quarta-feira (07) às 15h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode-se até argumentar que Lázaro ainda não está pronto para jogar em alto nível no profissional, mas e o Max, que sempre recebe oportunidades de Ceni, estaria? Não entendo os dois duas medidas de Rogério Ceni. Ele prejudica o Flamengo ao descartar ou querer queimar alguns jogadores do clube, como ele fez com Natan e agora com Lázaro, enquanto privilegia sua panela na equipe Futebol é momento. Quem estiver melhor tem que jogar, independentemente da simpatia pessoal do treinador.

Comentários não são permitidos.