Após demissão de Ceni, diretoria faz reunião com jogadores e tenta aliviar cenário antes de jogos decisivos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após se reunir com Rogério Ceni e oficializar a saída do treinador na madrugada deste sábado (10), dirigentes do Flamengo se encontraram com jogadores no Ninho do Urubu. A ideia é debater a crise que envolve o futebol e, obviamente, formalizar a notícia sobre o ex-treinador. As atividades, últimas antes da partida contra a Chapecoense, serão comandadas por Maurício Souza – interino.

Na manhã deste sábado (10), o agora ex-treinador Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu para se despedir do grupo de atletas e funcionários que o acompanharam por oito meses à frente do clube. Vale ressaltar que a própria relação entre as partes estava desgastada recentemente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Maurício Souza atuando de forma interina, a diretoria rubro-negra marcou uma reunião com representantes de Renato Gaúcho a fim de tentar avançar no acordo entre as partes. Caso o ex-comandante do Grêmio não aceite reduzir a pedida salarial, por exemplo, Maurício Barbieri corre atrás no planejamento da cúpula.

Em meio à busca por um novo comando, o Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (11), contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre no Maracanã, palco da final da Copa América, às 18h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o atual 12º colocado, com 12 pontos conquistados e dois confrontos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também