Aproveitamento de Maurício Souza é superior a 80% na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Maurício Souza volta a assumir o protagonismo no Flamengo após a demissão de Rogério Ceni, na madrugada deste sábado (10). O agora técnico interino, esteve à frente do clube em nove oportunidades nesta temporada: venceu sete, empatou uma e foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, em março de 2021, ainda pela Taça Guanabara, com elenco alternativo.

Entre alternativo e profissional, quando substituiu Rogério Ceni durante o período de quarentena do ex-técnico, as equipes de Maurício Souza marcaram 15 gols e sofreram apenas três. Cabe pontuar, ainda, que nesse período, o time manteve uma sequência de três duelos sem ser vazado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maurício Souza esteve à frente do elenco nas duas vitórias sobre o Coritiba, na classificação do clube às oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, substituiu Rogério Ceni no triunfo por 2 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

No retrospecto geral, o atual treinador do Flamengo – de maneira interina – já disputou 14 jogos pelo profissional do Mais Querido. Anotou nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Sua estreia à frente do plantel principal ocorreu em 2018, no empate em 0 a 0 com o River Plate pela Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a DEUS. Demorou mas ainda teremos chances brasileiro e libertadores. Mais importante não iremos vender joias da BASE. Vá com deus e seja feliz. NÃO vai mais prejudicar nosso manto negro. Bambi e paulista.

  • Se Maurício Souza tirar definitivamente do time, o Vitinho, Arão, Renê, Gustavo Henrique e Léo Pereira, com certeza ele terá apoio da torcida para ser efetivado.

Comentários não são permitidos.