Após derrota para Atlético-MG, Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (07), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 e agravou a crise no Ninho do Urubu. Com duas derrotas seguidas, três nos últimos quatro jogos no Brasileirão, o Mais Querido amarga a 11ª posição, com 12 pontos. Apesar da má fase, Arrascaeta retornou aos gramados e fez partida regular, mesmo com o gol perdido que garantiria o empate no fim. Dessa forma, o uruguaio mandou um recado para o elenco e para a Nação, nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, De Arrascaeta falou sobre o diferencial do grupo vitorioso do Flamengo. Além disso, ele apontou ‘recuperação imediata’ para domingo (11), quando o Mengão enfrenta a Chapecoense no Maracanã: “Recuperar para domingo, cada jogo tem que ser como uma final. Sempre juntos, esta é a grande diferença deste grupo!”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, contra o Atlético-MG, Arrascaeta realizou o primeiro jogo com o Manto Sagrado desde o fim de maio. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, pela rodada inicial do Brasileirão. De lá para cá, o craque uruguaio estava servindo a Seleção na Copa América. Assim, com a eliminação da Celeste Olímpica, o meia esteve à disposição de Rogério Ceni e já saiu como titular, mas não conseguiu interferir diretamente no resultado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de espantar a crise, Arrascaeta e o restante do grupo iniciam o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta a Chapecoense no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A partir de 2020, os jogadores do Flamengo vêm perdendo gols incríveis que prejudicam o time, sendo o último perdido por Arrascaeta cara a caca com o goleiro do Atlético-MG! É preciso fazer treinamento de finalização e concentração no jogo! Diego Alves disse bem quando lembrou que em quatro minutos o Flamengo perdeu o jogo para o Atlético Mineiro! Além disso, passes errados que comprometem a defesa e as vezes resultam em entrega de gols!

  • Nome não ganha jogo. Ah! Se…Mas se….Não muda o placar. Desculpas são fáceis de se dar ejogar a culpa no gramado encharcado, no juiz ou no bandeirinha também não. Todo mundo quer tirar uma casquinha do Mengão. Aliás isso está entranhado no brasileiro. Ao invés de formarem times bons, ficam pichando o time bom dos outros. Os jogadores mais importantes foram roubados do Fla, a diretoria parece que come cocô. Vende as promessas algumas que já mostraram servico e ficam com uns caras que só servem para dar despesa:Leo Pereira, Hugo (frangueiro),Bruno Viana,Gustavo Henrique, Rene, Mateuzinho,Isla,Vitinho. Rodrigo caio entregou o mundial de clubes, mas ainda é o melhor que temos na zaga (qdo não está machucado (maior parte do tempo).Se temos Gabi,Pedro e Muniz porque usar 1 e deixar 2 no banco?Não temos zagueiros e querem comprar atacantes?E porque vanderpromessas e ficar com as tralhas?Ceni não é bom mas com este plantel até ovendedor de pipoca da esquina é campeão.Feola (técnico do 1 mundial que ganhamos)dormia durante o jogo! Saco cheio!!!

  • Até tu Brutus! Não se pode perder gol como aquele. Já basta BH muito mal. Já basta Pedro que não recebe bola. Já basta a zaga pegando bola nas costas. Já basta os erros de passe na ultima bola. Não adianta ser o time líder de chutes ao gol, se a bola não entra e os 3 pontos não acontecem. Tudo piora quando ainda se tem Vermitinho e Meia altura.
    O clube possui a melhor estrutura do país, altos salários em dia é obrigação o retorno.

Comentários não são permitidos.