Cobranças por demissão de Ceni crescem sobre Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo acabou derrotado para o Atlético-MG por 2 a 1, em duelo no Mineirão, e abalou ainda mais estabilidade do trabalho de Ceni no clube. Além do treinador, o VP de futebol do clube, Marcos Braz também foi alvo de críticas dos torcedores rubro-negros, que cobram a demissão do técnico nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Além do pedido de demissão de Ceni, Marcos Braz vem recebendo cobranças dos torcedores rubro-negros por mais contratações, já que apenas o criticado Bruno Viana chegou ao Flamengo nesta temporada. Além disso, o dirigente é acusado por alguns flamenguistas de descaso com o clube, após ter sido eleito vereador no Rio de Janeiro.

Com o resultado desta quarta (07), o Flamengo acumulou duas derrotas consecutivas no Brasileirão e, agora, já vê o pelotão de frente se distanciar na tabela. No momento, o Mais Querido ocupa a 11ª colocação, com apenas 12 pontos ganhos. Vale ressaltar que o Mengo tem dois jogos a menos do que a maioria dos rivais, já que os duelos contra Athletico e Grêmio foram adiados.

Em busca de uma recuperação, o Flamengo tem uma ótima oportunidade de voltar a vencer no Brasileirão, neste domingo (11). Em jogo válido pela 11ª rodada, o Mengo encara a Chapecoense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Braz não vai demitir o Ceni agora, não adianta. Ano passado o Flamengo trocou de técnico literalmente às vésperas de decidir vaga na libertadores e depois Copa do Brasil. Resultado, foi eliminado nas duas competições. E nem da pra colocar a culpa no Ceni porque ele chegou menos de 24 horas do jogo contra o Racing. Então vocês acham mesmo que o Braz e o Landim vão querer trocar de técnico novamente a véspera de decisão? A menos que o Ceni perca pra Chape ou caia nas copas, ele vai permanecer no cargo.

  • Por tudo que está acontecendo prova que 2019 é puro atributo do Jorge Jesus, por isso ele impos assumir as redeas do futebol e não querer ninguém por perto, deveria saber das incompetências dessa gente

  • Youtubers oportunistas e inconsequentes são responsáveis diretos pelo clima de ódio e intolerância dizseminado nas redes sociais. Interferem na prerrogativa gerencial/administrativa do Flamengo, como se suas opiniões, e as dos torcedores, fossem determinantes na contratação/exoneração de profissionais do clube, instituição de Direito privado com instâncias deliberativas especificadas em seus estatutos. Configura-se patético o recorrente clamor, reverberado pelos milhares de seguidores, em furibundos comentários em canais do Youtube e blogs, em que, via de regra, escalam diuturnamente a equipe para os jogos e desqualiificam/ofendem jogadores e o treinador e seus assistentes que trabalham à luz de um projeto, na prática de médio/longo prazo, para além dos humores imediatistas, próprios das relações apaixonadas da periferia.

  • Te pergunto porque R. Ceni não se demitiu ainda porque a diretoria deixa o mesmo a vontade isto aqui com todo respeito não é fortaleza,somo 40 milhões de torcedores frite o Ceni despense e parcele a multa simples assim, venda o Michael e pague a multa.

  • Ou sai o Ceni, ou saem Brás e Spindel. Os Três Patetas que estão acabando com o futebol do clube e afundando o departamento em dívidas que estão sendo tapadas com as vendas de jogadores. Ou alguém esqueceu o preço das eliminações nos mata-mata ano passado e as que estão prestes a acontecer se nada for feito. Landin também tem sua culpa, porque é um presidente que não preside, já devia ter colocado ordem na casa.

  • O Braz foi responsável pela conquistas de 2019. Ok, reconhecemos e agradecemos, mas não vai poder ficar sentado nisso pelo resto da vida. O tempo não para. Em 2020, este mesmo Braz nos rebaixou de patamar com a lambança da contratação do Domenec e pior com a tal multa milionária no contrato, que ele deveria ajudar a pagar. Resultado, continuamos em 2021 ladeira abaixo com esse remendo feito as pressas chamado Rogério Ceni. Se essa Central de Inteligência funcionasse mesmo, este técnico jamais deveria ter sido contratado, pois não tinha estofo ou experiência para um time do quilate do Flamengo. Isso sem falar da contratação de Michael e dos 3 últimos zagueiros que não conseguem jogar. FORA CENI urgente. Tão esperando o que? Cairmos tbm nos mata-mata? Aí a coisa complica de vez, pois a conta não vai fechar.

  • Existe uma queda de braço entre Bruno e Braz…qnd Braz trouxe Dome, foi na sombra da sorte de ter acertado com JJ…mas foi contra a vontade de pincel. Deu no que deu, Dome foi demitido, e spindel ganhou forca pra trazer o seu preferido: ceni. Reparem que tanto ceni quanto dome (duas escolhas erradas, na minha opiniao) sao fritados por fofocas e informações vazadas…a ideia é apoiar na mídia e fritar por trás…no meu disso, Landin perdido, o time perdido, a torcida indignada e o velho Flamengo de volta ao patamar tradicional! Esse trio Braz, Spindel e Landin é muito ruim…estragaram o q deram sorte de pegar quase pronto. Em tempo: lembrem -se q a escolha de Landin qnd se elegeu, foi Abelao, que a torcida escurracou…

  • Braz há muito tempo está com o Rei na Barriga. Acomodação está reinando no departamento de futebol do flamengo. Como que tudo que fizeram fosse suficiente. N Está uma frescurite essas possíveis contratações no Flamengo ultimamente. Sempre uma novela. Sempre dizendo que está atento ao mercado e Absolutamente nada. Tem culpa sim.

  • Realmente, ja nao sei pq o ceni ainda esta no fla.Eu n consigo mais assistir um jogo e agr tbm para nao me estressar mais tbm vou dx de acompanhar as notícias.
    Pois é so questão de tempo,libertadores copa do Brasil e brasileirão deixara de ser um sonho para nos.O mengao nao merece ter um treinador medíocre e uma diretoria passsiva que nao ve que o Flamengo esta em ladeira abaixo sem perpeciva de melhora.Joga um futebol horrivel onde ninguém tem ambição e vontade de ganhar.

  • Gazzoli e Trepidação concordo com vocês, para que os jogadores possam voltar a render
    o que já renderam precisa que., OU Ceni tenha caráter e cobre dos jogadores o mínimo,
    ou seja, que corram e se esforçem pra honrar a camisa do clube que paga os salários em
    dia e a estrutura que ofereçe, ou caso não consiga isso e continue refém dos atletas, que
    o flamengo demita Ceni. No entanto, com Ceni ou qualquer outro treinador, com Bruno
    Viana, Leo Pereira e Gustavo Henrique simplesmente não dá pra um time que pretende ser
    o melhor do Brasil e da América ter uma zaga com essa turma de cima. Braz não fale mais
    que a prioridade é do meio pra frente, a prioridade ter de ser UMA DUPLA DE ZAGA.

  • Não tem como Manter Vitinho, Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Michael jogando dinheiro no ralo, dispensa todos esses e contrata zagueiro de verdade, meio campo e atacante já temos o suficiente. Não vendemos o Gerson para comprar outro Meio campista, precisamos de Zagueiro, se não tivesse dado o Natan de “graça” para o Bragantino, pra completar, vai dar o Joga! Meu Deus!!!

  • É muita burrice o cara falar que o Bruno Henrique não está jogando nada, o Ceni faz as cagadas e coloca o jogador na mira de todo mundo, Bruno Henrique no lugar errado, Rodrigo caio no lugar errado, arão no lugar errado, Diego no lugar errado, Pedro no lugar errado, o cara pega o time todo montado e começa inventar. Outra coisa esse Braz está até hoje se alimentando do trabalho do JJ

  • Brás tem que assumir seus erros. Errou ao trazer Dome, errou pior ainda ao apostar nesse incompetente. Muito migué prá pouco futebol. Ou manda o Ceni embora, ou saia vc.

  • TUDO MATÉRIA PAGA PELOS EMPRESÁRIOS DE RENATO GAÚCHO!
    Certamente, Marcos Braz vai decidir pelo melhor para o Mengão.
    Apesar de ter desconcordar totalmente por algumas decisões do técnico, acho que o problema do Mengão não é exclusivamente CENI.
    Pedro, Bruno Henrique, Arão, Vitinho (que não jogou hoje), Michael, Renê e até Caio e Matheusinho, não estão fazendo o que podem. Estão muito mal tecnicamente e talvez, fisicamente. João Gomes passou a prender bola até perdê-la, ao pior estilo de Gérson. Até Filipe Luiz tem jogado muito abaixo do que sabe, mostrando perda do tempo de bola e falta de velocidade para exercer marcação.
    O time está péssimo, mas trocar técnico, só se vier um nome comprovadamente muito bom.
    A pandemia fez estragos nas finanças do Mengão e isso tem que ser cuidado com inteligência.

  • Não tem como manter o Seni e não trazer mais um ou dois zagueiros, acho que o seni tem que voltar para o Estado de São Paulo e levar o Caio junto; porra traz dois Zagueiros do bago Roxo, cadê o Rodrigo que passava a mão na bunda do Guerreiro, precisa de macho neste time, chega de cabelos pintados neste time, Flamengo sempre foi time de garra,:

  • Braz político safado.

Comentários não são permitidos.