Após goleada, Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo praticamente decretou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, nesta quinta-feira (29), o Rubro-Negro aplicou 6 a 0 no ABC, pelo primeiro jogo das oitavas do torneio eliminatório. Contudo, o elenco terá pouco tempo para comemorar o resultado.

O Rubro-Negro já se reapresenta na tarde desta sexta-feira (30), às 14h30 (horário de Brasília), para iniciar a preparação visando o duelo com o Corinthians. Na atividade de logo mais, Renato Gaúcho contará apenas com os atletas que foram reservas na goleada sobre o ABC.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os titulares farão exercícios regenerativos, também no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco, contudo, é recuperar a musculatura dos atletas que atuaram por mais de 45 minutos. Além disso, os jogadores farão um trabalho focado na prevenção de lesões, devido à sequência de jogos.

O Flamengo volta a campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (01), contra o Corinthians. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Neo Química Arena. Com dois jogos a menos, o Mengão é o sexto colocado, com 21 pontos, e o Alvinegro ocupa a décima posição, com 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também