Após goleada sobre o São Paulo, Renato Gaúcho manda recado para Denilson: “Fica tristinho não”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/JOGO ABERTO

Na última segunda-feira (26), um dia após a goleada do Flamengo por 5 a 1 para cima do São Paulo, o comentarista e pentacampeão mundial pela Seleção, Denílson, sofreu com as brincadeiras de Renato Gaúcho, técnico do Rubro-Negro. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador, simpatizante do Tricolor Paulista, recebeu uma mensagem irônica de Portaluppi.

Acostumada a sofrer com as brincadeiras de Denílson, Renata Fan, apresentadora do programa da Band, não perdoou o companheiro de bancada e surfou na onda ao chamar o vídeo gravado por Renato Gaúcho.

Oi Renata, tudo bem? Estou de volta, hein. Denílson, beleza? Estou acordando agora só para mandar um abraço para você. Fica tristinho não, abração -, disse o treinador rubro-negro em vídeo.

O início de Renato à frente do Flamengo é para lá de animador. Até aqui, são quatro vitórias em quatro jogos, com direito a três goleadas avassaladoras, duas no Brasileirão e uma na Libertadores. O triunfo sobre o São Paulo, inclusive, quebrou um tabu de quatro anos sem o Mais Querido vencer o Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Portaluppi motivado a alcançar novos feitos pelo Mengo, o Clube da Gávea vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o ABC de Natal no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também