Após golear o Bahia, Flamengo treina em Brasília nesta segunda com foco total na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A goleada do Flamengo para cima do Bahia, por 5 a 0, animou até o mais pessimista dos torcedores. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Mais Querido mantém 100% de aproveitamento e não sofreu nenhum gol. Assim, com início arrasador, o Rubro-Negro vira a chave e foca todas as atenções no segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Libertadores. O primeiro treino preparatório acontecerá nesta segunda-feira (19).

Vale destacar que, por conta da logística da Libertadores, o Mais Querido sequer retornou ao Rio de Janeiro. Após a vitória contra o Bahia, o elenco rubro-negro descansou rapidamente em Salvador, de onde seguiu para Brasília, ainda de madrugada. Assim, já na capital, o Mengo inicia o plano de preparação no CT do Brasiliense, às 16h (horário de Brasília). O treino não contará com a presença de jornalistas.

Além do treino desta segunda-feira (19), que deve ser renegerativo para os titulares do jogo contra o Bahia, o Mais Querido realiza mais uma atividade antes do jogo decisivo da Libertadores. No dia seguinte, terça-feira (20), o elenco rubro-negro também vai à campo no CT do Brasiliense, nos mesmos moldes do anterior. A ideia é manter a escalação em ‘segredo’ e dar tempo para que atletas como Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperem para o duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de confirmar a classificação, os comandados de Renato Gaúcho estão 100% focados no segundo e derradeiro duelo das oitavas de final. Vale lembrar que, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Mais Querido tem a vantagem do empate na volta. Assim, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se jogar como jogou ontem ganharemos tudo que disputarmos para desespero e suicídio de alguns cruzmaltinos e botafoguenses. Como sofrem esses meninos!!!

Comentários não são permitidos.