Flamengo avalia proposta de empréstimo por volante do PSG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PSG

Ao longo das últimas semanas, o Flamengo tenta a contratação de dois meias do futebol europeu: Thiago Mendes e Kenedy. Isso porque, desde a saída de Gerson, o Mais Querido busca retomar o ‘equilíbrio’ no meio-campo. Contudo, mais um nome de força do Velho Continente emergiu como opção no Ninho. Com isso, no momento, o Rubro-Negro também monitora a situação do volante Rafinha, ex-Barcelona e atualmente no PSG.

Vale destacar que, caso o plano A do Flamengo (Thiago Mendes) não se concretize, Rafinha pode aparecer como excelente opção. Filho do tetra campeão do mundo, Mazinho, e irmão de Thiago Alcântara, o volante tem grande experiência na Europa e deve ‘arrumar’ o meio-campo do Mais Querido. No entanto, à exemplo dos outros dois jogadores, o Mengão esbarra nos mesmos problemas na negociação: os moldes do contrato.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Mais Querido está com as contas apertadas e não pode realizar muitos gastos. Assim, o desejo rubro-negro é um empréstimo com opção de compra ao fim de contrato e isso pode enfraquecer o Mengo. Contudo, o atleta não recebe muitas oportunidades no PSG e foi comprado por valores baixos (1,5 milhões de euros) na última janela. A informação é do jornalista Mauro Sant Anna.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Mais Querido segue mapeando o mercado em busca de reforços. No entanto, como mencionado, o nome de Rafinha ganha ainda mais força quando se considera o momento do atleta no PSG. Em uma temporada, o volante realizou 34 jogos e distribuiu sete assistências. Além disso, ganhou um concorrente direto pela vaga na equipe titular, visto que o clube parisiense contratou o holandês Wijnaldum.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em matéria de volantes, o Flamengo está bem servido., têm vários muito bons.
    No jogo contra o Bahia a dupla Arão e Diego foram perfeitos, foi a base do bom futebol que o Flamengo apresentou. Quando a defesa está apertada, basta dar a bola para o Arão que não fica penteando a bola travando a velocidade do time, dá o passe certo de primeira para o colega, aliviando a defesa.
    A meu ver, Arão e Diego formam uma dupla melhor do que se fosse com o Gerson

  • 2021 vai acabar e os torcedores do Flamengo vão ficar só na espera dos reforços que a mídia divulga. Se não tem dinheiro é melhor que o Flamengo diga logo e descarte de vez estas novelas que só nós chateiam!!!!

  • podia tentar o Rafinha e o Thiago, pelo menos tentar ambos por emprestimo e tentar no futuro comprar eles apresentando algum projeto a ambos. Lembrando que o Thiago nao ta tao em alta no liverpool.

  • Rafinha é muito bom jogador. O único problema dele é o número alto de lesões. Apesar disso, tem um certo tempo que não se lesiona. Não jogou muito na última temporada (média de 48 minutos por partida), mas isso se deve ao elenco poderoso do PSG. Sempre achei que era o melhor momento do Flamengo ir atrás dele. Está sem espaço na França e desvalorizado na carreira. Na minha opinião, tanto ele quanto o Thiago Mendes são jogadores pra chegarem e serem titulares. Por mim viriam os dois. Hugo Moura está de saída, o Piris poderia ir junto. Diego está em fim de ciclo. E o Thiago Maia tem um ano pra mostrar que a lesão não diminuiu o nível dele. Quanto mais bons jogadores tiver, melhor.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.