Após recusa inicial do Flamengo, Fulham não desiste de Rodrigo Muniz e prepara nova oferta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em alta na temporada 2021, Rodrigo Muniz realmente despertou interesse do futebol europeu. Mesmo após o Flamengo recusar a primeira oferta, o Fulham, da Inglaterra, ainda deseja contar com o atacante rubro-negro e já prepara nova proposta ao Clube da Gávea. A insistência se dá por pedido do técnico português Marco Silva, que se diz “encantado” com o futebol do garoto.

A princípio, o Fulham ofereceu 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões na cotação atual), pelo empréstimo de 12 meses, com opção de compra de 9 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta. Contudo, o Flamengo rejeitou prontamente a proposta e alegou que prefere uma venda em definitivo. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a recusa do Mais Querido, o clube inglês deve tentar outra proposta por empréstimo, mas desta vez, com cláusula obrigatória de compra ao final do vínculo, com metas pré-estabelecidas, no mesmo molde da negociação do zagueiro Natan com o Red Bull Bragantino. Os números ainda não foram divulgados, mas a tendência é que não fujam muito da oferta inicial.

Vale destacar que o projeto do Fulham agradou Muniz e seus representantes, que não descartam a negociação. Inclusive, o técnico da equipe, Marco Silva, já se reuniu com o atleta e demonstrou a ideia de utilização do atacante, citando o exemplo de Richarlison, que atuou com o treinador no Watford, da Inglaterra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venda direta: 15 milhões de euros! Tem dimdim? Então vai tomar…!

Comentários não são permitidos.