Rubro-negros invadem rede social de Rafinha Alcântara e fazem ‘pedido especial’ ao volante do PSG

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado ao longo dos últimos anos. Entre chegadas e saídas desde 2019, ‘ano mágico’ vivido pelo clube na ‘Era Jorge Jesus’, o Mais Querido segue atento ao mercado e um dos nomes monitorados é o de Rafinha Alcântara, do PSG (FRA). O jogador, inclusive, teve seu perfil no Twitter invadido por rubro-negros, que fizeram um pedido especial ao meio-campista.

Na rede social, Rafinha publicou uma mensagem  motivacional: “De volta com um sorriso. Tenha uma boa semana”. Foi o suficiente para que torcedores do Flamengo invadissem a postagem e pedissem que o jogador viesse ‘ser feliz’ no Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que, no último sábado (24), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, embarcaram para a Europa com a importante missão de trazer reforços para o time de Renato Gaúcho. E um dos alvos da cúpula rubro-negra é justamente Rafinha Alcântara, do Paris Saint Germain.

Através dos dirigentes, o Mais Querido já entrou em contato com o meio-campista, para saber se o jogador de 28 anos teria o interesse de vestir o Manto Sagrado. Com contrato até junho de 2023 com o PSG, Rafinha não se firmou como titular e pode fazer parte da ‘barca’ de saídas do clube francês, facilitando, então, um possível acerto com o Fla.

Pelo PSG, o atleta somou 34 jogos na última temporada, sendo apenas 18 como titular, tornando-se uma espécie de coadjuvante no time francês. Na equipe, Rafinha concedeu sete assistências e entrou do banco de reservas em 16 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual a situação física deste rapaz? Essa Central de Inteligência dá medo.
    Maracanã com gestão única ou estádio próprio
    Abaixo a Liga da Intriga.
    Não se faz acordo com escorpiões. Burrice.

  • O currículo dele é respeitável, espero que dessa vez o vereador não decepcione…

Comentários não são permitidos.