Após veto do Flamengo, Jardine define Richarlison como substituto de Pedro na Seleção Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Diante do veto do Flamengo, que decidiu não liberar Pedro para as Olimpíadas, o técnico da Seleção Brasileira, André Jardine, convocou Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Richarlison, vale destacar, está com a Seleção Brasileira principal, que disputa a Copa América, no Brasil, e jogará as quartas de final contra o Chile, na noite desta sexta-feira (02). A Seleção Olímpica, por sua vez, já se prepara para os Jogos de Tóquio, mas Jardine ainda não conta com todos os atletas à disposição.

A falta de liberação dos clubes tem atrapalhado muito os planos de Jardine e sua comissão. Além de Pedro, vetado pelo Flamengo, Gerson, agora ex-jogador do Rubro-Negro, também não participará da competição no Japão. Isso porque, o Olympique de Marselha, nova equipe do volante, optou por não liberar o atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A presença de novos nomes na lista também ocorre pelo fato da FIFA ter permitido a ampliação do número de convocados, que agora podem chegar a 22. A situação, no entanto, não altera o limite de três jogadores acima dos 24 anos. A lista final da Canarinho será entregue ainda nesta sexta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também