Chora, CBF! Pedro decide primeiro jogo após ser vetado oficialmente das Olimpíadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (01), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal. Destaque do Rubro-Negro, Pedro deixou sua marca na primeira partida após ser vetado oficialmente das Olimpíadas de Tóquio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mesmo ciente da posição do Flamengo em não liberar Pedro para os Jogos Olímpicos de Tóquio, convocou o atacante para a competição. Desse modo, o Mais Querido abriu um processo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitando a desconvocação do camisa 21, e conseguiu.

Isso porque, na última quarta-feira (30), o órgão intercedeu em favor do Clube da Gávea, e o Rubro-Negro obteve o recurso necessário para garantir a escalação de Pedro durante o período das Olimpíadas. No primeiro jogo após ser vetado oficialmente dos Jogos Olímpicos, o artilheiro mostrou seu faro de gol e decidiu a parada para o Mengão no Mato Grosso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Pedro garantido no plantel e os três pontos na bagagem, o Flamengo passa a focar todas as atenções no clássico contra o Fluminense, válido pela nona rodada do Brasileirão. O jogão está marcado para o próximo domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também