Após voo tranquilo, Flamengo desembarca no Rio com direito a provocação de Gabigol; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0, em Buenos Aires, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15). O avião que levou a delegação rubro-negra foi fretado e pousou às 15h (horário de Brasília), no Aeroporto Galeão. No entanto, ao chegar, Gabigol e companhia gravaram vídeos comemorando o ‘feito’. Isso porque, antes da viagem para a Argentina, o atacante foi alvo de polêmica com suposta ‘vidente’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, apesar de duvidosa, a vidente ‘Lene’ deixou muitos rubro-negros com calafrios em sua previsão da semana. Em seu perfil no Instagram, ela comentou que o avião que carregava a delegação do Flamengo cairia caso Gabigol estivesse nele, por conta de energias negativas do atacante. No entanto, a aeronave pousou em segurança no Galeão e o camisa 9, junto com o restante dos companheiros, aproveitaram para alfinetar ‘profecia’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido inicia o plano de preparação visando o jogo de volta da Copa Libertadores. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinaldo tem razão. O preciosismo de Gabigol poderia nos ter custado a vitória.

  • A única coisa que ela acertou foi que ele não ia fazer nada 😂😂😂😂😂

  • REINALDO DE SOUZA ROMA, vai dar teu rabo la na página do Vasco, seu invejoso tetra-Rebaixado

  • REINALDO DE SOUZA ,vai dar teu rabo la na página do Vasco,seu invejoso,tetra-Rebaixado

  • A máscara do Gabriel já está irritando até flamenguista. Mais uma vez perdeu um gol feito numa partida difícil de mata a mata. Poderia ter dado o passe ao Michael que estava sozinho na pequena área, mas não, simplesmente chutou em cima do goleiro. Se faz o gol seria 2 a 0, uma excelente vantagem para o jogo da volta. Vantagem do empate não é nada diante de uma equipe organizada que só não fez uns três gols por incompetência dos seus atacantes. O Diego Alves cometeu erros bizarros, tanto nas saídas de bola com os pés quanto nas saídas do gol com bolas alçadas na ârea. Parodoxalmente os idiotas da fox o consideraram o herói do jogo. Vamos passar sufoco no jogo da volta. Sei que esse meu comentário não será publicado, como outros, será censurado por esta coluna de mentirinha.

  • Graças a Deus!
    O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. -Salmos 121:8 🙏🙏🙏🙏

Comentários não são permitidos.