Thiago Maia ‘desabafa’ após jogo da Libertadores e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo deu mais um passo na luta pelo tricampeonato da América ao vencer o Defensa y Justicia por 1 a o na noite da última quarta-feira (14), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar do resultado positivo, a atuação da equipe rubro-negra não agradou parte da torcida que, nas redes sociais, teceram críticas ao time. Após o jogo, Thiago Maia fez um desabafo e mandou recado aos torcedores do Fla.

“Luta, dificuldades, jogo travado… Libertadores é isso. Nem sempre vamos conseguir fazer o nosso jogo técnico no mais alto nível, mas vencer e conquistar uma vantagem importante como essa é primordial para quem quer lutar por essa taça. Tenham certeza que estamos buscando isso”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, com o resultado, o Flamengo vai para o jogo de volta das oitavas de final com a vantagem do empate. Jogando em casa, a equipe pode conseguir a classificação para as quartas sob o comando de Renato Gaúcho. Brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), em local a ser definido.

Antes disso, entretanto, com Thiago Maia à disposição, o Rubro-Negro se concentra no Campeonato Brasileiro. No domingo (18), a equipe enfrenta o Bahia, a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. O duelo, cabe destacar, será válido pela 12ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é para rir, Walker… é triste!

  • Fico vendo alguns “comentários” aqui, e morro de rir…rs. Afinal, QUEM É QUE SERVE pro Flamengo?kkkk. Até Gabigol, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Filipe Luís agora já “não servem”. Diego então, coitado, é o recordista, pois “não serve pro Flamengo” há mais de 4 anos!! kkkk. A vez agora é de Thiago Maia, antes endeusado e que agora tb “não serve”…rs. Nem falo do resto do time, tipo Isla, os zagueiros todos (e agora incluindo Rodrigo Caio, que vive machucado), os goleiros todos, à exceção de Diego Alves, “não servem”…rsrs. Renê “não serve” tb faz tempo. Se Pedro passar mais um jogo sem marcar, tb não servirá. Rodrigo Muniz, o segundo reserva da posição e que tem feito gols importantes, tem que ser vendido por 50.000.000.000.000 de euros (ou dólares, tanto faz). Qualquer valor abaixo disso é considerado “incompetência” da diretoria…kkkk. Os dirigentes que estão lá tb “não servem pro Flamengo”….rsrs. Ninguém serve pro Flamengo. Então, mesmo vencendo e se classificando para desafios maiores na Libertadores, o time “é uma merda”…rsrs. Se Arrascaeta faz um gol, é Craque…se erra um passe, “não serve para o Flamengo”..😂😂😂😂. Quem consegue produzir alguma coisa, lendo coisas desse tipo?rsrs
    Poisé….as viúvas de Jorge Jesus e os “saudosistas de 2019” agora já elegeram o saco de pancada seguinte: Renato Gaúcho. Bastam dois empatezinhos para que aqueles mesmos que sonharam e se estrebucharam para que o Flamengo contratasse o “falador”, passem a escrever “FORARENATO”, e a dizer que “não serve para o Flamengo”….rs. Até JJ, um dia, “não serviu”para o Flamengo, depois das derrotas para o Bahia (3×0) e o Emelec (2×0). Lembram?rsrs Então, quem viver verá.
    Afinal, para alguns, não deve “servir” até o que vê no espelho de manhã ao acordar….rsrs

  • Thiago maia não serve pro flamengo. Erra passes perigosos. João Gomes tem que voltar aos poucos. Se insistirem será mais outra joia da base saindo barato. Exemplos? Yuri cesar vinição Pepê klebinho e ronaldo, de graça, thuller natan e hugo moura agora… INCOMPETENTES! NÃO SABEM LAPIDAR E DAR ATENÇÃO E CARINHO PRINCIPALMENTE A ELES…

  • Cada jogo da libertadores é como se fosse o jogo do ano para os times que a disputam. No final do jogo o que vale é a Vitória e os três pontos conquistados independente de jogar bem ou mal, feio ou bonito. Pra cima deles Mengão.

  • Thiago Maia está perdoado porque visivelmente fora de ritmo. Esperamos que esse meio campo possa melhorar. Todos foram mal ontem. A bola não chegava ao Gabigol. Até Arrascaeta errando passe, ER irreconhecível, João Gomes entregando contra ataques. A defesa surpreendentemente suportou pois jogou menos avançada. Se fosse fazer pressão alta teria sido um desastre. Uma diferença visível, é que o técnico atual reage a maneira do adversário jogar. Isso garantiu a vitória. Quanto a jogar bem, leva mais tempo e mais suor.

  • Verdade Walter, também não gosto disso.
    O Flamengo tem time para lutar pela Liberta, Brasileirão e Copa do Brasil.

  • Gosto do trabalho do Renato Gaúcho, mas se o conheço bem, ele vai desprezar o brasileirão.
    Podem anotar aí que contra o Bahia ele vai com 2, no máximo 3 titulares.
    Eu não concordo, pois o Flamengo tem time pra chegar bem em todas as competições.

Comentários não são permitidos.