Apresentador fica ‘pistola’ com Ceni por causa de atuação e dispara: “Parece que o Flamengo não tem treinador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última quinta (01), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão, com gols de Pedro e Thiago Maia. Mesmo assim, a atuação da equipe comandada por Rogério Ceni não tem agradado muito. No programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador Edilson Silva disse que parece que o Mais Querido não tem treinador e que os resultado se devem ao entrosamento dos jogadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu acho que o Flamengo continua sem treinador. O Flamengo está ganhando pela força que tem, pelo elenco que tem, pelo jogadores que tem. Você não sente o dedo do treinado nesse time. É um time que vai muito mais pelo ímpeto dos jogadores, pelo entrosamento, muito tempo juntos. Um jogo desse aí era par o Flamengo fazer uns quatro ou cinco porque é um time horroroso —, disse.

VEJA ANÁLISE COMPLETA:

No Flamengo desde novembro de 2020, Rogério Ceni já disputou 43 jogos, obtendo 23 vitórias, 11 empates e nove derrotas. O treinador já conquistou um Brasileirão (2020), uma Supercopa do Brasil (2021) e um Carioca (2021). Além disso, foi responsável pela boa fase de Diego como volante, já que foi dele a ideia de utilizar o jogador por ali, puxando Willian Arão para a posição de zagueiro.

Com Ceni no comando, o Flamengo volta a campo neste domingo (04), às 16 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o clássico na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses comentaristas são uma piada. Sempre atrás de “cliques” e “visualizações”. O Fla é o maior candidato ao título do Brasileirão. Está jogando sem seus principais jogadores. Contra o Fluminense, poderia ter terminado o primeiro tempo com 3 x 0. Mas não fez o gol. O segundo tempo foi do Flu. As substituições de Rogério realmente têm piorado o time várias vezes, mas o problema agora é que está sem opções. Para o próximo jogo, teremos o reforço da saída de Vitinho com terceiro cartão. E Arrascaeta também pode voltar. Alguém duvida que o time vai melhorar?

  • Diretoria sem critério, diz que não quer ter 200 treinadores por temporada, mas demitiram o Domenec por bem menos.

  • Mas não tem treinador mesmo.. bastou esse fdp votar pra o banco.. time perdeu tudo.. jogou os piores jogos..
    Vai pra inferno Rogério Ceni

  • E não tem treinador mesmo. Jogando um futebol medíocre, não consegue mostrar evolução depois de tanto tempo no cargo. Essa diretoria de faz de conta, que não toma providências, não cobra, não faz nada. Se não quisessem ter mandado esse burro Ceni prá rua, deveriam ao menos ter mudado a postura. Treinador desculpinha, hj não pode jogar nas costas do gramado.

  • Ceni é um técnico que só sabe estudar o rival antes e escala o time correto. Mas durante o jogo, ele não sabe o que fazer! Mas é óbvio ! ” Ele não tem experiência pra ser treinador. ” É burro em campo! A sorte dele é que os jogadores são talentosos e conseguem dar conta da situação porque se depender do Técnico! Oh Deus! Flamengo? Troca logo de técnico antes que seja tarde!

Comentários não são permitidos.